Estrutura Organizacional - Inhumas

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Estrutura Organizacional - Inhumas

A estrutura organizacional do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Inhumas obedece ao sistema hierárquico de instâncias administrativas disposto no Plano de Desenvolvimento Institucional. As atribuições dos Conselhos, Diretoria, Gerências e Coordenações estão definidas no Regimento Geral.

Acesse aqui documentos do Instituto Federal de Goiás - IFG. 

  


Diretor-Geral: Professor Dr. Luciano dos Santos. 

Eleito diretor-geral em junho de 2017, assumiu o cargo em caráter pro-tempore por meio da Portaria nº 1.468, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de agosto de 2017. Em 24 de outubro de 2017, foi empossado como diretor-geral do Câmpus Inhumas, por meio da Portaria 2.222. 

Luciano dos Santos é doutor (2012-2016) em Ciências (modalidade História Social) pela Universidade de São Paulo (USP). É bacharel, licenciado e mestre em História (Culturas, Fronteiras e Identidades) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Já atuou em diversas instituições de ensino e, em 2007, assumiu o cargo de professor efetivo no IFG-Câmpus Inhumas. Em 2009, foi um dos criadores do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (Nepeinter) do câmpus. Ele também atuou como membro eleito do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) do IFG e do Conselho de Câmpus (Concâmpus do IFG-Câmpus Inhumas).  

 

 

Chefia de Gabinete

Cristiana Ferreira Franco

Telefone: (62) 3514-9505

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

  

 


CONSELHO DE CÂMPUS (CONCÂMPUS)

O Conselho de Câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, doravante denominado Concâmpus, órgão máximo do Câmpus, é uma instância Institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional, nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade, conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com as Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do Câmpus.

Resolução Nº 06/2015 - Regimento do Conselho de Câmpus do IFG.

Portaria Nº 2048/2015 - Membros do Concâmpus do IFG-Câmpus Inhumas.

Retificação Nº 01 da Portaria Nº 2048.

Portaria N° 539/2018 - Membros do Concâmpus (biênio 2018-2019)

Portaria Nº 1.741/2019 - Atualização de membros do Concâmpus (biênio 2018-2019)

Portaria 559/2020, com atualização dos membros
 

CONVOCAÇÕES, PAUTAS E ATAS EM 2018: 

Convocação 001 - Posse dos membros co Concâmpus no biênio 2018-2019.

Convocação 002 - Reunião de 28/02/2018.

Convocação 003 - Reunião de 23/05/2018.

Convocação 004 - Reunião de 03/07/2018.

Convocação 005 - Reunião de 22/08/2018.

Convocação 006 - Reunião de 19/09/2018.

Convocação 007 - Reunião de 19/11/2018.

INFORMES: 

Informe Nº 001 - Concâmpus IFG-Câmpus Inhumas.

 RESOLUÇÕES: 

Resolução Nº 001 - Concâmpus IFG-Câmpus Inhumas.

 

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CONVOCAÇÕES, PAUTAS E ATAS ANTERIORES:

Convocação e pauta da Reunião do dia 13/12/2017.

 ATAS DO CÔNCAMPUS: 

Ata de Posse do Conselho de Câmpus IFG-Câmpus Inhumas.

Ata da Reunião do dia 1º/12/2015.

Ata da Reunião do dia 25/02/2016.

Ata da Reunião do dia 14/04/2016.

Ata da Reunião do dia 06/05/2016.

Ata da Reunião do dia 13/06/2016.

Ata da Reunião do dia 23/06/2016.

Ata da Reunião do dia 09/08/2016.

Ata da Reunião do dia 05/10/2016.

Ata da Reunião do dia 04/11/2016.

Ata da Reunião do dia 21/11/2016.

Ata da Reunião do dia 1º/12/2016. 

Ata da Reunião do dia 23/02/2017.

Ata da Reunião do dia 30/03/2017.

Ata da Reunião do dia 25/08/2017. 

Ata da Reunião do dia 13/09/2017. 

Ata da Reunião do dia 14/11/2017.

Ata da Reunião do dia 13/12/2017.

Ata da Posse de Novos Membros 28/02/2018 

Ata da 13ª Reunião Ordinária - 28/02/2018

Ata da 14ª Reunião Ordinária - 23/05/2018

Ata da 15ª Reunião Ordinária - 03/07/2018

Ata da 6ª Reunião Extraordinária - 22/08/2018

Ata da 16ª Reunião Ordinária - 19/09/2018

Ata da 17ª Reunião Ordinária - 19/11/2018

Ata da Reunião do dia 12/12/2018.

Ata da Reunião do dia 20/02/2019.

Ata da 8ª Reunião Extraordinária - 11/03/2020

Ata da 9ª Reunião Extraordinária - 29/06/2020
 
Ata da 10ª Reunião Extraordinária - 07/08/2020

 

 


 ELEIÇÃO CONCÂMPUS 2020

*Nota de Agradecimento da Comissão Eleitoral Local*

RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO

RESULTADO PRELIMINAR DA VOTAÇÃO

RESULTADO FINAL DOS REGISTROS DE CANDIDATURA

LISTA DE ELEITORES APTOS A VOTAR 

RESULTADO PRELIMINAR DOS REGISTROS DE CANDIDATURA

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL - NOVO CRONOGRAMA

REGISTRO DE CANDIDATURAS - De 14 a 21 de outubro

Acesse aqui o Formulário para Registro de Candidatura.

É fundamental que o candidato leia atentamente as portarias (links abaixo) que regulamentam o processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha dos membros dos Conselhos de Câmpus do IFG

DOCUMENTOS:

PORTARIA NORMATIVA 19/2020 - REITORIA/IFG DE 8 DE SETEMBRO DE 2020 -   Regulamenta o processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha dos membros dos Conselhos de Câmpus do IFG.

PORTARIA NORMATIVA 20/2020 -REITORIA/IFG DE 7 DE OUTUBRO DE 2020 - Retifica a Portaria Normativa 19/2020 que regulamentou o processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha dos membros dos Conselhos de Câmpus do IFG.

MEMORANDO CIRCULAR 9/2020 - REITORIA/IFG -  Procedimentos e cronograma para o processo eleitoral dos Conselhos de Câmpus do IFG.

PORTARIA 1547/2020 REITORIA/IFG - Designa servidores e discente que fazem parte da Comissão Eleitoral Local responsável pela condução do processo de escolha dos novos membros do Concâmpus. 

 

 

 


 A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão permanente constituída para conduzir os processos internos de avaliação da Instituição. Ela é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também por representantes da sociedade. A CPA é autônoma e sua forma de composição, duração do mandato de seus membros, atribuições e dinâmica de funcionamento estão definidas em regulamento próprio. No IFG, o regulamento da CPA foi instituído pela  Resolução nº 17, de 15 de outubro de 2015.

A Resolução nº 17 foi revisada em 2019 e uma nova resolução que regulamenta a CPA foi aprovada Resolução nº 38, de 25 de novembro de 2019. A CPA no IFG é uma comissão permanente, autônoma em relação aos demais Conselhos e Órgãos Colegiados existentes, e regida por regulamento próprio. É responsável pela condução dos processos de avaliação internos da Instituição, pela sistematização e pela prestação de informações referentes à avaliação institucional, visando ao aperfeiçoamento da gestão acadêmica e administrativa. 

Constituição das Comissões Locais de Avaliação - Devido à característica multicâmpus do IFG, a CPA conta com o apoio de Comissões Próprias de Avaliação dos Câmpus da Instituição. As Comissões Próprias de Avaliação dos Câmpus são constituídas por dois membros titulares de cada segmento interno (docentes, técnico-administrativos e discentes) indicados por seus pares e dois representantes da sociedade civil organizada, conforme o disposto no Regulamento da CPA.

 

 RELATÓRIOS DO CÂMPUS INHUMAS:

Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional - Ano Referência 2019 

Relatório de Autoavaliação do IFG-Câmpus Inhumas - Ano referência 2018

Relatório de Autoavaliação do IFG-Câmpus Inhumas - Ano referência 2017

 

Saiba mais sobre a CPA no IFG.

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Conheça os dados preliminares da pesquisa de autoavaliação institucional referente a 2018:

* No período de 1º de novembro a 15 de dezembro de 2018 discentes, docentes e técnicos-administrativos responderam ao questionário de autoavaliação institucional, cujo objetivo foi identificar as potencialidades e as fragilidades institucionais. Conheça a prévia dos resultados, com eles a CPA elaborará o Relatório de Autoavaliação Institucional (2018) no qual fará análises e proposições de melhorias para o IFG. 

 Relatório de Autoavaliação do IFG-Câmpus Inhumas - Ano referência 2018.

*Prévia dos Resultados da Autoavalição Institucional - 2018 

 Plano de Ação a partir do Relatório de Autoavaliação do IFG-Câmpus Inhumas - Ano referência 2017.

Memorando encaminhando Relatório de Autoavaliação Institucional aos Gestores do Câmpus.

Relatório de Autoavaliação do IFG-Câmpus Inhumas - Ano referência 2017.

 Acesse aqui as Portarias da Subcomissão Local de Avaliação (SLA).  

Atas da Subcomissão Local de Avaliação em 2017. 

Atas da Subcomissão Local de Avaliação em 2018.

Autoavaliação Institucional 2016 - Gráficos - Discentes.

Autoavaliação Institucional 2016 - Gráficos - Docentes.

Autoavaliação Institucional 2016 - Gráficos - Técnicos-Administrativos.

 


 Comissão Interna de Saúde do Servidor Público - CISSP

A Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) é uma comissão voltada para a implementação de ações de vigilância nos ambientes de trabalho e promoção da saúde do(a) servidor(a) que constam na Norma Operacional de Saúde do Servidor (NOSS).
Foi instituída para contribuir para uma gestão compartilhada dos riscos à saúde e à segurança dos(as) servidores(as) e usuários(as) do IF Goiano e do IFG, permitindo o incremento de ações de promoção, visando antecipar, reconhecer e monitorar os riscos em saúde e segurança. Para tanto, tem por objetivos:
 
- propor ações voltadas à promoção da saúde e à humanização do trabalho, em especial à melhoria das condições de trabalho, prevenção de acidentes, de agravos à saúde e de doenças relacionadas ao trabalho.
 
- propor ações que desenvolvam a corresponsabilidade no gerenciamento da vigilância, segurança no trabalho e promoção da saúde.
 
- estimular a participação dos(as) servidores(as), enquanto protagonistas e detentores de conhecimento do processo de trabalho, na perspectiva de agentes transformadores dos seus ambientes de trabalho.
 

 Acesse a Portaria Nº 2.742, de 21 de novembro de 2018, com a composição da CISSP do Câmpus Inhumas.

 Acesse aqui o Cronograma e o Plano de Trabalho da CISSP Local para 2019.

A CIISP do IFG-Câmpus Inhumas é formada pelos seguintes membros:

Alessandro Ribeiro de Sousa 

Flávio Adalberto Gomes 

Érison Ferreira Mendonça Filho 

Maria Carolina de Almeida 

Cátia Peter Alves de Lima Gomes 

Josela Palmeira Pacheco 

Reginaldo de Fátima Gomes Pacheco 

 

 ATAS DAS REUNIÕES:

Ata da 1ª Reunião da CISSP Local.

Ata da 2ª Reunião da CISSP Local.

 


 

Aquisições e Contratos

A Coordenação de Aquisições e Contratos, subordinada à Gerência de Administração, é responsável pela coordenação de ações de licitações, aquisições e contratações previstas no planejamento institucional. Entre as competências desta coordenação estão: coordenar, orientar e acompanhar os procedimentos de aquisições de materiais e equipamentos e contratação de serviços, previstos no planejamento institucional, na forma da legislação em vigor.

Gerência de Administração

Tomil Pereira Kikumori

Contato

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Telefone: (62) 3514-9559

 


Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor

 

Coordenador: Érison F. Mendonça Filho
(62) 3514-9539
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A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) é responsável pela assistência social ao servidor e pelo apoio à Direção-Geral e à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) na orientação aos servidores e na implementação, desenvolvimento, avaliação e execução das ações relacionadas à política de Gestão de Pessoas no âmbito do Câmpus Inhumas do IFG.

Compete à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor:  
 
I. zelar e responsabilizar-se pelo cumprimento das orientações legais e internas relacionadas à  gestão de pessoas no âmbito do câmpus; 
II. executar, acompanhar, propor, subsidiar e responsabilizar-se pelas ações relacionadas às atividades de seleção, cadastro, lotação, pagamento e capacitação de pessoal; 
III. acompanhar, propor ações, atuar e zelar pela execução do Plano Anual de Capacitação dos servidores do câmpus, a partir das definições constantes na Política de Gestão de Pessoas do IFG;
IV. atuar na orientação, acompanhamento e avaliação do desempenho funcional dos servidores do câmpus; 
V. propor e executar políticas de assistência ao servidor a partir das orientações da DDRH, subsidiada pela Coordenação de Assistência ao Servidor; 
VI. coordenar e responsabilizar-se pelo cumprimento da programação de férias de servidores, no âmbito do câmpus; 
VII. responsabilizar-se pelo cadastramento de novos servidores admitidos no âmbito do câmpus.
 
Acesse a página da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), a aba Servidor, ou navegue pelo menu Desenvolvimento Institucional e tenha acesso aos cursos, projetos, programas, serviços, sistemas, editais e documentos direcionados aos servidores do IFG.
 
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 18h. 
  
  

Consulta Pública para a Construção dos Planos Complementares ao Plano de Gestão Estratégica Escolar (PGEE) do IFG-Câmpus Inhumas

Plano de Gestão Estratégica Escolar (PGEE) É um processo pelo qual uma coletividade estabelece uma opção e um compromisso por transformar uma realidade por meio de objetivo e metas estratégicas delimitadas e previamente traçados.

Plano de Trabalho ou Plano de Ação - O Plano de ação é uma ferramenta utilizada para planejar e acompanhar as ações necessárias para atingir determinados objetivos e metas. Ele pode ser produzido por meio de planilhas.

Neste momento, todos os servidores e alunos do IFG-Câmpus Inhumas são convidados a participar da construção dos Planos Complementares ao PGEE. 

Abaixo, seguem as minutas dos planos elaborados pelos Grupos de Trabalho (GTs) e o formulário-modelo para as contribuições, que devem ser feitas até o dia 14 de abril de 2019. 

 

 Formulário-Modelo

 Acesse aqui o Formulário de Consulta Pública para a Construção dos Planos Complementares ao PGEE (Preencha e envie por e-mail para o respectivo GT).

 

 Minutas disponíveis para contribuições:

GT1 – Plano de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira 

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GT2 – Plano de Gestão de Ensino e Desenvolvimento Educacional 

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GT3 – Plano de Gestão de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação 

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GT4 – Plano de Gestão de Pessoas 

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GT5 – Plano de Gestão Ambiental

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GT6 – Plano de Gestão da Comunicação e Informação 

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GT7 – Plano de Gestão de Eventos do Câmpus 

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 RELATÓRIOS DE GESTÃO

 

Relatório de Gestão 2019 - IFG-Câmpus Inhumas

Relatórios de Gestão do Instituto Federal de Goiás