Você está aqui: Página inicial > Jataí > Apresentação > IFG > Câmpus > Jataí > Seleção de candidatos a aluno/a especial (PPGECM) - 2019/1

Seleção de candidatos a aluno/a especial (PPGECM) - 2019/1

Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática

Seleção de candidatos a aluno/a especial no PPGECM - 2019/1

1) A matrícula dos aprovados em 2ª chamada deve ser feita, impreterivelmente, entre as 13h e as 17h do dia 30 de janeiro. Orientamos a leitura do item 10 da Chamada Pública nº 01/2019, que traz os esclarecimentos sobre a matrícula.

2) Comunicamos aos aprovados que restam vagas ociosas em Tópicos de Química, as quais podem ser preenchidas, respeitada a ordem de classificação. Em caso de interesse, comunicar à coordenação até as 13h do dia 30/01 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3) Verifique o horário de aulas, disponível na página inicial do Programa.