Documentos do Ensino

  • Imprimir
Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h07 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 16h16

Nesta página, documentos e ligações para outros documentos estão disponíveis para toda a comunidade. 

 

Considerando o teor da Resolução nº 17/2020 - REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 13 de abril de 2020, por meio da qual suspendeu-se o Calendário Acadêmico do ano de 2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) por tempo indeterminado em observância às recomendações do Ministério da Saúde e em continuidade às medidas de prevenção contra a contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19) que gerou demandas específicas de atividades em caráter de isolamento da comunidade acadêmica, o Departamento de Áreas Acadêmicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, câmpus Jataí, vem por meio deste instruir o corpo técnico administrativo e docente em relação à proposição de Atividades Complementares em período de isolamento social nos termos e definições dos documentos abaixo:

 

Orientações para atividades complementares em período de isolamento social

ANEXO - FORMULÁRIO de atividades complementares

 

Horários

Horário de atendimento ao discente 2020-1

Horário das aulas regulares nos laboratórios de informática 2020-1

 

Horário de atendimento ao discente 2019-2

Horário das aulas regulares nos laboratórios de informática 2019-2

 

Horário de atendimento ao discente 2019-1

Horário das aulas regulares nos laboratórios de informática 2019-1

 

Horário de atendimento ao discente 2018-2

Horário das aulas regulares nos laboratórios de informática 2018-2