Você está aqui: Página inicial > Luziânia > Estrutura Organizacional > IFG > Câmpus > Luziânia > Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino é responsável pelo acompanhamento e controle das atividades de gestão do sistema de registro escolar; pelo encaminhamento das ações de suporte aos processos seletivos no câmpus; pelo atendimento ao aluno nas áreas específicas de sua atuação e pelo monitoramento de ações de suporte técnico ao desenvolvimento do ensino.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Contato:

Mariana Muniz Soares (coordenadora)

Romilson Cardoso