Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Pronatec: Goiânia Oeste

Certificação de alunos acontece em cerimônia descontraída e emocionante

E-mail Imprimir

Alunos foram certificados no último sábado

Alunos foram certificados no último sábado

No último sábado, dia 20, foram certificados os alunos dos cursos de formação inicial e continuada (FIC), ofertados no segundo semestre deste ano, pelo Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG), dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Foram ofertados sete diferentes cursos do Bolsa Formação/Pronatec, sendo que seis ocorreram na sede provisória do câmpus e um na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres – SEMAS. No total, foram certificados 52 alunos dos cursos de Inglês Intermediário, Agente de Combate a Endemias, Manicure, Massagista, Maquiagem, Costureira e Operador de Computador (realizado na sede da SEMAS).

A cantora Beatriz Ferreira da Silva, participante do projeto social da Casa de Cultura e Arte em Cena da Casa de Eurípedes, abriu a solenidade com uma apresentação musical. A cerimônia começou às 9h e contou com a presença da coordenadora-geral do Bolsa Formação/Pronatec no âmbito do IFG, professora Patrícia Santiago Vieira; da coordenadora-adjunta do Bolsa Formação/Pronatec no Câmpus Goiânia Oeste, professora Martha Manrique; do diretor de formação da SEMAS, Agnaldo Hame de Souza, e da chefe do departamento de áreas acadêmicas, Jullyana Borges de Freitas, que na ocasião representou a diretora geral do câmpus, Mad’Ana Ribeiro de Castro.