Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Prova do Mestrado ProfEPT será aplicada neste domingo, 5 de maio
Início do conteúdo da página
IFG Anápolis

Prova do Mestrado ProfEPT será aplicada neste domingo, 5 de maio

No dia da prova, é obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial original com foto, cópia do cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente

imagem sem descrição.

 

Será realizado no próximo domingo, 5 de maio, no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, o exame de seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Das 908 vagas ofertadas em todo o país, 22 são destinadas ao IFG para as quais se candidataram 911 pessoas. Informações sobre onde será aplicado o exame podem ser conferidas aqui.

O acesso ao local de prova ocorrerá das 13h às 13h45.  Os candidatos deverão comparecer no IFG com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para o fechamento dos portões, que será cumprido pontualmente às 13h45. Conforme prevê o edital, aqueles que chegarem depois das 13h45 estarão automaticamente eliminados da seleção. A prova começará às 14h, com duração máxima de quatro horas – exceto para candidatos com necessidades especiais, que terão uma hora a mais.

 

DOCUMENTAÇÃO

 

No dia da prova, é obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial original com foto, cópia do cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente.

Serão considerados documentos oficiais de identificação: carteiras expedidas pelo comando militar, pelas secretárias de segurança pública, pelos corpos de bombeiros militares, pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaportes; carteiras funcionais do Ministério Público e Poder Judiciário; carteira nacional de habilitação com foto; carteiras funcionais com foto e impressão digital, expedidas por órgãos públicos que valham como identidade na forma da lei; carteira de trabalho; e certificado de reservista. Documentos digitais válidos no território nacional, como CNH e Título de eleitor, também poderão ser aceitos.

Durante a realização das provas, não será permitido portar arma, celular (ligado ou não), relógio de qualquer tipo, calculadora, câmera fotográfica, notebook e/ou equipamento similar (ligados ou não), boné, óculos escuros, protetores auriculares, dicionário, apostila, livro, ou qualquer outro material didático.

 

Veja mais informações no site: https://profept.selecao.net.br/

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis com informações da Coordenação do Mestrado

 

Notícias (Servidor)

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página