Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Publicada chamada para formação de bancas para processos seletivos do IFG
Início do conteúdo da página
FORMAÇÃO DE BANCAS

Publicada chamada para formação de bancas para processos seletivos do IFG

Servidores efetivos do IFG podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro

imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para selecionar membros de bancas examinadoras para os processos seletivos de ingresso de alunos no Instituto Federal de Goiás (IFG) no segundo semestre de 2020 e no primeiro semestre de 2021. As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro e deverão ser feitas exclusivamente on-line, no endereço http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas.

O processo seletivo regido pelo Edital Proen n.º 048/2020 destina-se ao cadastramento de interessados em compor bancas examinadoras para atividades de elaboração de questões; revisão de questões; elaboração/correção de redações. Segundo o edital, os professores que elaborarão a prova de Português para o curso de Pedagogia Bilíngue deverão ser habilitados na segunda língua (Língua Brasileira de Sinais – Libras). 

 

Requisitos de participação

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ser servidores do quadro ativo permanente do IFG, técnico-administrativo ou docente; não podem estar afastados ou gozando qualquer tipo de licença desde o ato da inscrição até a finalização dos processos seletivos de ingresso de alunos no IFG 2020/2 e 2021/1; devem ter disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas; e precisam possuir diploma de curso de graduação (bacharelado e licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar. O servidor que não comprovar a conclusão do curso de graduação na área de conhecimento correspondente à área de atuação da banca será eliminado, independentemente da eventual apresentação de certificados de pós-graduação.

 

Inscrição

No ato da inscrição, que deverá ser feita por meio da página http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas , o servidor precisará preencher o formulário eletrônico, indicar a banca para a qual deseja concorrer e fazer o upload da documentação. Os documentos devem ser organizados em um único arquivo em formato PDF. A documentação exigida é composta pela comprovação de graduação na área escolhida; comprovação de titulação (apenas a maior titulação); comprovação de participação em bancas de processos seletivos públicos no IFG, para provimento de vagas de alunos, servidores efetivos ou servidores substitutos.

O servidor poderá se inscrever apenas para uma vaga. Caso seja realizada mais de uma inscrição, será considerada válida somente a última inscrição recebida pelo sistema. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de março. Os interessados poderão interpor recurso nos dias 7 e 8 de março. No dia 12 do mesmo mês, será divulgado o resultado final do processo de seleção.

 

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas

Acesse a chamada pública.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Notícias (Servidor)

Comunicados (Servidor)

Ponto Eletrônico

16/01/2020 16h10

Fim do conteúdo da página