Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Professoras do IFG são selecionadas para participação em curso de aperfeiçoamento
Início do conteúdo da página
Língua Estrangeira

Professoras do IFG são selecionadas para participação em curso de aperfeiçoamento

Curso será realizado em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil

imagem sem descrição.

 

Duas docentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) foram selecionadas para participar de curso de aperfeiçoamento no ensino da língua espanhola. As professoras Rita Rodrigues de Souza, do Câmpus Jataí, classificada em primeiro lugar na seleção, e Marcela Ferreira Matos, do Câmpus Uruaçu, terão a chance de participar de um curso que será realizado em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil. O processo seletivo foi conduzido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), que publicou o resultado final do Edital CONIF/AI 01/2020 em sua página institucional.

Os candidatos selecionados, de acordo com o Conif, devem enviar um e-mail para a Assessoria Internacional do CONIF (internacional@conif.org.br) confirmando o nome completo e endereço de e-mail até o dia 1º de maio para efetivação da matrícula. O e-mail deve ser identificado no campo assunto com: ESPANHA_EDITAL 01.

O curso tem previsão de começar no dia 4 de maio. E, segundo o Conif, a Embaixada da Espanha que entrará em contato com os selecionados diretamente por e-mail com informações a respeito.

Acesse aqui o resultado da seleção.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página