Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > IFG seleciona pareceristas para avaliação dos projetos de ensino
Início do conteúdo da página
Servidor

IFG seleciona pareceristas para avaliação dos projetos de ensino

Atividades serão realizadas entre os dias 14 e 22 de setembro

Chamada para pareceristas de projetos de ensino
Chamada para pareceristas de projetos de ensino

Servidores efetivos do Instituto Federal de Goiás (IFG), professores substitutos ou em cooperação técnica com a instituição podem participar da seleção de pareceristas que vão avaliar os projetos de ensino da Instituição. Estes projetos foram inscritos por meio de edital (nº 28/2020) da Pró-reitoria de Ensino (Proen). As inscrições dos interessados podem ser feitas a partir de hoje, 3, até o dia 9 de setembro.

Para se inscrever, o candidato precisa enviar o formulário disponível no edital de pareceristas (Edital nº 42/2020), uma cópia (em pdf) do Currículo Lattes atualizado, a tabela de pontuação preenchida, que também está disponível no edital. Os documentos devem ser encaminhados ao e-mail: ceproen@ifg.edu.br. As avaliações dos pareceristas serão realizadas entre os dias 14 a 17 de setembro e caso haja recurso contra o resultado preliminar, estes também devem ser avaliados nos dias 21 e 22 deste mês.

Cada parecerista receberá de dois a cinco projetos para avaliação, de acordo com o eixo de interesse indicado na inscrição. De acordo com o edital, o parecerista não receberá remuneração pelas atividades. O resultado final desta chamada pública será divulgado no dia 11 de setembro.

 Acesse o edital nº 42/2020.

Mais informações podem ser obtidas na página da Proen: https://www.ifg.edu.br/editais-ensino?showall=&start=1

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página