Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Publicado o resultado da seleção de reingresso e mudança de curso
Cursos superiores

Publicado o resultado da seleção de reingresso e mudança de curso

Selecionados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrículas, que devem ser divulgados até 2 de setembro

O Instituto Federal de Goiás, por meio de seu Centro de Seleção, divulgou nesta quarta-feira, 1º de setembro, o resultado final do processo seletivo para reingresso e mudança de curso/câmpus. As vagas ofertadas são destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2021, e o resultado pode ser conferido na página do Centro de Seleção (Estude no IFG): http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso .

A seleção dos candidatos foi feita em uma única etapa, por meio de análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório, e análise do coeficiente de rendimento do aluno, de caráter eliminatório e classificatório. O coeficiente de rendimento do aluno foi obtido por meio dos dados do Sistema de Gestão Acadêmica.

Editais de matrícula

Os candidatos selecionados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrículas. Os documentos devem ser publicados pelos câmpus Goiânia, Jataí, Itumbiara, Formosa, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo até o dia 2 de setembro.

O edital da seleção prevê que as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas: uma remota e outra presencial. Na primeira etapa, o candidato preencherá o formulário de cadastro de matrícula e enviará a documentação necessária por meio de upload. O candidato deverá acessar o endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso.

Na segunda etapa, os candidatos vão apresentar a documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus do IFG para o qual se inscreveram. As datas dessas etapas serão informadas nos editais complementares de matrícula. Os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula devem informá-la no edital.

Confira o resultado da seleção.

Acesse o edital do processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.