Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Encontro de Gestão de Pessoas realiza treinamento e atualização de procedimentos
Início do conteúdo da página
Capacitação

Encontro de Gestão de Pessoas realiza treinamento e atualização de procedimentos

"A ideia é que encontros como esse sejam realizados duas vezes ao ano", afirma o pró-reitor Weber Tavares

Diretora Carla a frente e participantes do Encontro

Servidores de Recursos Humanos (RH) da Reitoria e de todos os câmpus dos Instituto Federal de Goiás (IFG) iniciaram na manhã de hoje, 29, o 1º Encontro de Gestão de Pessoas da Instituição. A capacitação está sendo realizada no Câmpus Goiânia Oeste e segue até a quarta-feira, 31, com objetivo de atualizar as rotinas e procedimentos de trabalho, a fim de padronizar os processos e otimizar fluxos entre a Reitoria e os RHs dos câmpus.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares Júnior, deu as boas-vindas aos presentes ressaltando a importância do encontro. “Acredito nesse modelo de capacitação, é sempre importante se capacitar. Agradeço o trabalho de cada um de vocês e o mais importante é que nesses encontros a gente se capacite e também se aproxime”, finaliza.

A diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Carla Pantaleão, iniciou o dia defendendo os setores de RH como estratégicos dentro da Instituição e pontuando o objetivo do encontro. “Vamos tentar subsidiar vocês em várias questões, trouxemos pautas que geram mais dúvidas, para que possamos discutir, temos espaço para dúvidas também. Queremos que vocês estejam mais instrumentalizados para trabalharem no dia a dia”, diz.

Pela programação, será realizado treinamento com os servidores dos câmpus e da Reitoria em alguns aspectos de gestão documental, folha de pagamento, cadastro de servidores, admissão de servidores efetivos e temporários, fluxos de processos e assistência ao servidor, web férias (solicitação de férias a ser feita pelo servidor diretamente pela internet), estágio probatório, procedimentos relativos a atestados médicos, dentre outros.

Expediente

Durante esses três dias, o atendimento na DDRH, bem como nas coordenações de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor dos câmpus, ficará reduzido devido à participação da maioria dos servidores desses setores no Encontro, que foi organizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Reitoria.

Veja a programação completa.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página