Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Vacinação dos servidores começa nesta terça-feira, 30, na reitoria
Início do conteúdo da página
Imunização

Vacinação dos servidores começa nesta terça-feira, 30, na reitoria

Servidores da reitoria do IFG podem tomar vacinas até o dia 1º de junho

A Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Instituto Federal de Goiás, em parceria com o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor do IFG/IF Goiano e com a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, realiza a partir desta terça-feira, 30, até o dia 1º de junho, imunização dos servidores da Instituição lotados na reitoria.


Segundo a CAS, foram disponibilizadas para os servidores da reitoria as vacinas contra hepatite B; febre amarela (atenuada); tríplice viral (atenuada), que evita sarampo, caxumba e rubéola; e dupla adulto (dT), contra difteria, tétano e pertussis (acelular). Neste primeiro dia, participam da ação as enfermeiras do IFG, Ana Rosa Luiz da Silva (Câmpus Goiânia) e Cátia Peter Alves de Lima Gomes (Câmpus Inhumas).


Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizada uma triagem com profissionais da área de saúde. Aqueles que fizeram todo o procedimento, apresentando seus cartões, ou mesmo aqueles que não tinham os cartões, mas que se apresentaram para a realização da triagem estão aptos a vacinar. O procedimento de triagem é fundamental, pois, de acordo com a enfermeira Ana Rosa Silva, a Divisão de Imunização da SMS – Goiânia envia a quantidade exata de vacinas, de acordo com os dados documentais cadastrados pelos interessados.


A ação de vacinação em parceria com a SMS – Goiânia, segundo Isabela Pimentel Lemos, servidora da Coordenação de Assistência ao Servidor, será realizada também nos câmpus Goiânia e Goiânia Oeste, em datas a serem definidas com a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.


Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página