Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > IFG divulga resultado final do Vestibular IFG e do processo seletivo dos cursos técnicos da EJA
Início do conteúdo da página
Seleções 2023-1

IFG divulga resultado final do Vestibular IFG e do processo seletivo dos cursos técnicos da EJA

Os aprovados precisam ficar atentos à publicação dos editais de matrícula que serão divulgados pelos câmpus até o dia 20 de dezembro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou na última sexta-feira, 16, o resultado final dos processos seletivos do Vestibular IFG e dos cursos técnicos integrados na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O resultado e outras informações sobre as seleções podem ser conferidos na página Estude no IFG.

Os aprovados precisam ficar atentos às publicações dos editais complementares de matrícula. Essas divulgações devem ser feitas até o dia 20 de dezembro por cada um dos câmpus do IFG participantes do processo seletivo.

Os editais serão publicados na página Estude no IFG , na seção específica de cada uma das seleções. Nesses documentos, serão especificadas as datas e outras informações pertinentes ao processo de matrícula, que é gratuito.

Os candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Centro de Seleção do IFG pelo e-mail: selecao@ifg.edu.br .

 

Resultado final da seleção dos cursos EJA: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1982/resultado%20final.pdf

Resultado final do Vestibular IFG: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1973/resultado%20final%20publicacao.pdf 

 

Confira os resultados e outras informações sobre as seleções:

VESTIBULAR IFG 2023/1

SELEÇÃO EJA 2023/1

  

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página