Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Matrículas para aprovados na Educação de Jovens e Adultos começam hoje, 24
EJA 2017/2

Matrículas para aprovados na Educação de Jovens e Adultos começam hoje, 24

Selecionados têm até quarta-feira para levar os documentos no câmpus para o qual foi aprovado

Veja o resultado final.

Mais informações, acesse a página de seleções em andamento da EJA.

De hoje, 24, até dia 26, os candidatos aprovados na seleção da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão realizar a matrícula. A entrega dos documentos está sendo feita das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus que ofertaram vagas. O resultado final da seleção foi publicado na última sexta-feira, 21.

Os selecionados deverão apresentar cópia acompanhada do documento original dos seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Fundamental, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de endereço, três fotos 3x4 idênticas e recentes; comprovante de quitação com o serviço militar.

Caso as vagas não sejam preenchidas nessa primeira chamada, a previsão é de que uma segunda chamada seja publicada no dia 31 de julho, no link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.