Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Câmpus Jataí celebra 30 anos nesta quarta-feira, 18
Aniversário

Câmpus Jataí celebra 30 anos nesta quarta-feira, 18

Durante todo o dia, serão realizadas atividades para festejar o aniversário do Câmpus

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí celebra nesta quarta-feira, 18, os 30 anos de fundação do câmpus. A comemoração iniciou às 8h30, na Vivência da Unidade Flamboyant com “Parabéns pra você”, bolo de aniversário, piquenique e diversas apresentações culturais.

No período vespertino serão realizadas oficinas de violão, de dança contemporânea, linguagem cinematográfica, de jogos eletrônicos, jogos de cartas, xadrez e tênis de mesa. Além disso, será promovido o I Campeonato de CSGO do Câmpus Jataí. Os interessados em participar das oficinas deverão procurar os oficineiros, cujos contatos seguem no documento com a programação.

À noite, serão exibidos vídeos premiados no I Concurso de Nanometragem do IFG – Câmpus Jataí. Serão selecionados 10 vídeos de no máximo 59 segundos, com o tema “Minha História no IFG”. Os autores dos três melhores vídeos serão premiados com combo para a pré-estreia do filme “Vingadores – Guerra Infinita”, no Multicine Jataí Shopping.

A série de vídeos-depoimentos produzida pela Coordenação de Recursos Humanos também será apresentada nas celebrações dos 30 anos do Câmpus. Por fim, a comunidade do IFG poderá curtir o show da banda jataiense de blues “Vaca Profana”.

Dante Mosconi

Já na Unidade Riachuelo, os estudantes da Escola Estadual Polivalente Dante Mosconi irão participar de lanche coletivo no período vespertino, de palestra sobre Consciência Negra às 10 e às 15 horas. O IFG – Câmpus Jataí e o Dante Mosconi funcionam em parceria desde a fundação da Uned.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí