Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Resultado preliminar: Projeto Formação EJA/IFG

Resultado preliminar: Projeto Formação EJA/IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou o resultado preliminar do processo de seleção simplificada para  professores a distância e  tutores do Projeto Formação EJA/IFG. Os profissionais que forem selecionados irão atuar no Curso de Informática para estudantes da Educação de Jovens e Adultos, promovido pelo Projeto.  Além do resultado preliminar, foi divulgado também um comunicado a respeito das notas específicas obtidas pelos candidatos. Recursos contra os resultados divulgados podem ser apresentados nesta quarta-feira, 23. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 29 de dezembro.

Acesse as informações sobre as duas seleções em: http://ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-eja

Dúvidas e pedidos de informações sobre os processos seletivos poderão ser encaminhados para o e-mail: projetoeja2020.proen@ifg.edu.br.