Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral para chefia do DAA é iniciado

Processo eleitoral para chefia do DAA é iniciado

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h24 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h23

Eleição será realizada no dia 3 de julho, em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas

A direção geral do Câmpus Anápolis do IFG e a Pro-Reitoria de Ensino divulgaram no dia 12 último portaria (veja o documento aqui) que regulamenta o processo de eleição da chefia de departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Anápolis. Os interessados em participar do processo poderão inscrever suas candidaturas nos dias 18 e 19 de junho de 2018. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, durante seu horário regular de funcionamento.

Podem concorrer os docentes do quadro permanente de servidores da instituição, em regime de Dedicação Exclusiva e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Anápolis.
Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Requerimento específico à Direção-Geral, anexado no regulamento, registro funcional, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social, Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e seu plano de trabalho e gestão.
A Direção-Geral do Câmpus e a Pró-Reitoria de Ensino divulgarão, no dia 20 de junho, até às 18h, a lista de candidaturas homologadas. As candidaturas indeferidas terão até às 18h do dia 21 para impetrar recursos, que deverão ser respondidos até as 16h do dia 16 de junho.
O período de campanha será do dia 25 ao dia 29 de junho, sendo que não será permitida a veiculação de propaganda na página do IFG; o uso e a distribuição de quaisquer objetos que veiculem imagens relativas à eleição; a afixação de faixas nos ambientes internos e externos do Câmpus e a afixação de cartazes em locais não autorizados pela Coordenação de Comunicação Social do Câmpus.
O processo de votação será realizado durante reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, dia 3 de julho, entre 15 e 19h. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia.

Confira o regulamento do processo eleitoral.
Veja os servidores e discentes aptos a votar

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis