Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para seleção de profissionais da equipe técnica do projeto IFG/Funasa
Início do conteúdo da página

IFG inicia inscrições para seleção de profissionais da equipe técnica do projeto IFG/Funasa

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h17 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h17

Estão abertas as inscrições para contratação de profissionais de nível superior, que serão responsáveis por acompanhar e dar suporte técnico aos servidores municipais que elaborarão os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB). O edital faz parte do projeto Sanear Cidades, uma parceria entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que tem por objetivo capacitar e apoiar tecnicamente municípios selecionados com menos de 50 mil habitantes para criação do PMSB.

As inscrições podem ser realizadas de hoje, 1º, até o dia 1º de março, na página do projeto: http://www.ifg.edu.br/projetoifg-funasa. O candidato poderá se inscrever em apenas uma vaga. Não há taxa de inscrição. Além do formulário a ser preenchido, é preciso enviar a documentação exigida no edital (item 6).

Podem se candidatar às vagas servidores do IFG ou a comunidade externa, que tenha experiência na área a ser trabalhada. Há vagas para duas categorias: mobilização social, que contempla candidatos com graduação em Serviço Social ou em áreas relacionadas às Ciências Humanas, com experiência comprovada em processos de mobilização social; e área de Saneamento Básico, que contempla candidatos com graduação em Engenharia Ambiental, Sanitária ou Civil, Agronomia, Tecnologia em Saneamento Ambiental, ou Tecnologia em Gestão Ambiental e Arquitetura e Urbanismo. Os selecionados atuarão nas cidades polo: Goiânia, Aparecida e Uruaçu. Haverá pontuação por titulação.

 

Produtos e remuneração

Para cada área, o edital exige a entrega de produtos específicos, que garantirão o pagamento dos serviços prestados. O profissional de Assistência Técnica na área de Mobilização Social deverá entregar o Plano de mobilização social dos municípios vinculados ao polo de atuação do profissional e relatório mensal simplificado do andamento das atividades desenvolvidas. A remuneração bruta será de R$ 17.620,80.

Já o profissional de Assistência Técnica na área de Saneamento Básico produzirá Relatório do diagnóstico técnico participativo dos municípios vinculados ao Polo de atuação do profissional e relatório mensal simplificado do andamento das atividades desenvolvidas. A remuneração bruta será de R$ 23.494,40.

O candidato selecionado deverá ter disponibilidade para realizar viagens para prestação dos serviços de acompanhamento e assistência técnica aos municípios vinculados à cidade polo. A previsão de duração do trabalho é de quatro meses podendo se estender. Caso aprovado, o candidato passará, obrigatoriamente, por um treinamento. O resultado final será publicado no dia 14 de março.



Mais informações:  http://www.ifg.edu.br/projetoifg-funasa/

Faça a inscrição no link: http://ifg.edu.br/projetoifg-funasa/index.php/editais/151

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página