Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores participam do Programa de Iniciação ao Serviço Público
Início do conteúdo da página
Pessoal

Servidores participam do Programa de Iniciação ao Serviço Público

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 12h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 11h44

Servidores que ingressam desde julho do ano passado receberam informações sobre a história e organograma da Instituição

Mais de 60 servidores, entre técnicos-administrativos e docentes efetivos e substitutos, foram convocados para o Programa de Iniciação ao Serviço Público, realizado nesta segunda-feira, dia 20, na sala Djalma Maia, no Câmpus Goiânia. Participaram do encontro servidores que ingressaram desde julho do ano passado na Instituição.


A ação, promovida pela Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Câmpus Goiânia, visa ambientar e acolher os novos servidores, apresentando-lhes a cultura organizacional. De acordo com a coordenadora da CAS, Marina Bujark da Costa, o objetivo é realizar a cada semestre os encontros do Programa de Iniciação ao Serviço Público, mediante a entrada de novos servidores na unidade. “É o momento de apresentar o câmpus, suas especificidades e tirar as dúvidas. Além disso, também promovemos a capacitação desse novo servidor, com orientações profissionais”, esclarece a coordenadora.


O Diretor-Geral do Câmpus Goiânia, Alexandre da Silva Duarte, deu as boas-vindas aos servidores ingressantes e apresentou a história da Instituição e o organograma do câmpus. Na sequência, falaram o Diretor de Finanças e Administração, Paulo Cézar Pereira; o Gerente de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis, Marcos Cardoso; o Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, José Luis Domingos; o Coordenador de Recursos Humanos, Ernesto Pereira da Silva; o Coordenador de Administração de Tecnologia da Informação, Júlio Mota; o Coordenador de Comunicação Social, Charles Alves, e mais representantes do Sindicato e da Associação de Servidores. Com atividades ao longo do dia, até as 16 horas, os participantes do Programa de Iniciação ao Serviço Público receberam apostilas com as principais informações sobre a história da Instituição, bem como os contatos dos setores do câmpus.


Para o professor Leonardo Rodrigues Miranda, que ingressou em janeiro deste ano, o evento é interessante no sentido de esclarecer o fluxo e a dinâmica existente no câmpus. “ A gente acaba tendo uma relação muito direta com o chefe de departamento e os coordenadores acadêmicos e desconhece os outros setores. É uma maneira de estabelecer laços, já que aqui a gente vê quem são os diretores, gerentes e coordenadores, possibilitando estabelecer esse vínculo”. Outra professora recentemente empossada, Adriane Campos de Assis, disse que gostou da possibilidade de esclarecer dúvidas sobre as rotinas acadêmicas com a Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis do câmpus.


 
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página