Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção oferta vaga para monitor a alunos da Licenciatura em Música
MONITORIA

Seleção oferta vaga para monitor a alunos da Licenciatura em Música

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 17h03 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 09h29

Interessados deverão se inscrever nos dias 27 e 30 de abril, no Setor de Protocolo do Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia disponibilizou edital de vaga remanescente para monitoria, destinado a estudantes do curso de Licenciatura em Música. A seleção oferta uma bolsa para monitor, no valor de R$ 360, para a disciplina de Estágio Supervisionado III – Superior. Os interessados deverão efetuar inscrição nos dias 27 e 30 de abril.

Para se inscrever, o candidato deverá procurar o Setor de Protocolo do câmpus, das 8h às 18 horas, e entregar a seguinte documentação: cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade, além da ficha de inscrição preenchida, conforme o anexo I do edital. Vale lembrar que os processos deverão ser encaminhados ao Departamento de Área Acadêmica I, responsável pela disciplina ofertada na monitoria.

Na seleção, são exigidos os seguintes requisitos: ter obtido aprovação na disciplina que pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a seis; ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades de monitoria nos horários definidos pelo departamento de área acadêmica, sem prejuízo das atividades acadêmicas do curso; não possuir vínculo empregatício; não ser beneficiário de outro tipo de bolsa institucional (iniciação científica e tecnológica, estágio, etc.); não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

Os candidatos passarão por seleção em duas etapas: 1 - classificação através do coeficiente de rendimento obtido através de histórico escolar; e 2- entrevistas, que serão realizadas no dia 2 de maio. Os horários e locais das entrevistas serão divulgados no dia 30 de abril, pelo departamento acadêmico responsável pela monitoria.

O resultado preliminar será divulgado pelos departamentos acadêmicos no dia 3 de maio, com prazo para interposição de recursos nesta mesma data. No mesmo dia, o resultado final será divulgado no mural do departamento acadêmico.

O candidato selecionado deverá assinar termo de compromisso e entregar a documentação estipulada pelo edital no departamento acadêmico no dia 4 de maio. O início da monitoria ocorrerá em 7 de maio, com término no dia 28 de julho.

Acesse o edital de monitoria remunerada 2018/1 – vaga remanescente.