Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar das eleições para escolha dos chefes dos departamentos acadêmicos
Início do conteúdo da página
Eleição

Divulgado resultado preliminar das eleições para escolha dos chefes dos departamentos acadêmicos

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 10h16 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 17h44

A votação foi realizada na quinta-feira, 12, no Câmpus Goiânia. Ao todo, 202 eleitores votaram

Imagem sobre Resultado Preliminar da Eleição para Chefes dos Departamentos Acadêmicos 2, 3 e 4

A direção-geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da comissão eleitoral central, torna público hoje,13, o resultado preliminar da eleição para escolha dos chefes dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4 para gestão 2018/2020. A votação foi realizada no câmpus, nesta quinta-feira, 12, das 9h30 às 13h30, com urnas instaladas no teatro, cinemateca e miniauditório Demartin Bizerra. Puderam participar da votação eleitores pertencentes aos colegiados de áreas acadêmicas dos referidos departamentos.  

De acordo com o resultado preliminar, para a nova chefia do departamento de áreas acadêmicas 2, a maioria dos votos válidos, ao todo 62 votos, ficou com a candidata eleita, professora Alessandra Rodrigues Duarte, que concorreu ao cargo com o candidato, professor Iran Martins do Carmo, que obteve 34 votos. No departamento 2, o universo de votantes era de 150 eleitores. Na votação, foram registrados 51 ausências, 1 voto em branco e 2 votos nulos.

Para a chefia do departamento de áreas acadêmicas 3, o cargo foi disputado por um único candidato e atual chefe do departamento, professor Fábio Campos Macedo. O candidato obteve 39 votos. No departamento 3, o universo de votantes era de 96 eleitores. Na votação, foram contabilizados 50 ausências, 6 votos em branco e 1 voto nulo.

E para a nova chefia do departamento de áreas acadêmicas 4, o cargo foi disputado por um único candidato a chefe do departamento, o professor Vinícius Carvalhaes. O docente recebeu 54 votos. No departamento 4, o universo de votantes era de 116 eleitores. Na votação, foram contabilizados 59 ausências, 2 votos em branco e 1 voto nulo.

Segundo o regulamento das eleições, o candidato interessado em interpor recurso contra o resultado preliminar tem até as 18 horas do dia 16 de julho para protocolar o pedido. Se houver recursos, a direção-geral do Câmpus Goiânia tem até as 16 horas do dia 18 de julho para responder os recursos impetrados e, após esse período, publicará o resultado oficial. Ainda segundo o regulamento, a direção-geral tem até as 12 horas do dia 19 de julho para o envio do resultado final da eleição à Pró-reitoria de Ensino do IFG.

Votação
Para votação, que foi realizada mediante o uso de cédulas de papel e urnas, o universo de votantes era de 362 eleitores, entre servidores lotados nos departamentos 2,3 e 4 e representantes discentes pertencentes aos colegiados de áreas acadêmicas distribuídos em cada um dos três departamentos acadêmicos do câmpus. O Câmpus Goiânia possui quatro departamentos de áreas acadêmicas, sendo que a chefia do departamento acadêmico 1 está a cargo da professora Fabiane Costa Oliveira, eleita em 22 de maio de 2017.

Antes do início da votação nas urnas, os candidatos a chefes de departamentos tiveram um momento para apresentarem seus planos de trabalho para gestão 2018/2020 e responderam às perguntas dos eleitores dos colegiados de áreas acadêmicas de cada um dos departamentos.

Veja as fotos da votação na página do IFG – Câmpus Goiânia no Facebook.

Consulte o resultado preliminar e demais documentos na página da Eleição para Chefes dos Departamentos Acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

 

Candidatos a chefes do departamento 4, professor Vinícius Carvalhaes ( no canto superior esquerdo da imagem),  professores Iran Martins e Alessandra Araújo ( no canto inferior esquerdo da imagem)  disputaram a chefia do departamento 2 e professor Fábio Macedo ( lado direito da imagem) candidatou-se à reeleição ao chefe de departamento acadêmico 4, do Câmpus Goiânia.
Candidato a chefe do departamento 4, professor Vinícius Carvalhaes ( no canto superior esquerdo da imagem), professores e candidatos Iran Martins e Alessandra Duarte ( no canto inferior esquerdo da imagem) disputaram a chefia do departamento 2 , e  o professor Fábio Macedo ( lado direito da imagem) candidatou-se à reeleição a chefe do departamento acadêmico 3, do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página