Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Festival Cultural do IFG-Campus Jataí
I Festival de Cultura

I Festival Cultural do IFG-Campus Jataí

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 09h24 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 14h38

No dia 12/12/17 aconteceu o I Festival Cultural do IFG-Campus Jataí. O Festival ocorreu no auditório da Unidade Riachuelo e envolveu as disciplinas de Educação Física e Arte. O espetáculo “sob o mesmo céu” dirigido pela professora de Educação Física, Kesi Line, abordou o tema da diversidade cultural brasileira e contou com apresentações de danças populares, capoeira, teatro e musicalidade.  Já a professora Estefânia Machado, por meio da apresentação coreográfica “meu corpo é meu lar” trouxe um tema bastante discutido atualmente; os padrões de beleza estabelecidos em nossa sociedade.  O professor de Arte, Rodrigo Ferreira, levou ao palco o trabalho referente ao processo de criação, por meio de dublagens cênicas, cenas curtas e leitura dramática. Na ocasião, houve a premiação dos alunos que participaram da Etapa Estadual dos JIF’s e homenagem aos alunos destaques da OBMEP-2017.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí