Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG lança concurso para professor substituto do Câmpus Luziânia
Início do conteúdo da página
concurso

IFG lança concurso para professor substituto do Câmpus Luziânia

Criado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 18h29 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 15h53

Inscrições vão até 5 de dezembro pela internet

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o concurso de professor substituto do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia. A seleção é para formação de cadastro de reserva das áreas de Artes e Matemática. Os interessados podem se inscrever pela página eletrônica www.ifg.edu.br/concursos até o dia 5 de dezembro.

 

Inscrição

Para efetuar a inscrição é necessário preencher o formulário disponível no site, imprimir o boleto bancário gerado e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40, em qualquer agência bancária, até 5/12. De acordo com o edital, não há isenção total ou parcial do valor da inscrição.

Após realizar a inscrição pela internet, o candidato deve entregar pessoalmente a documentação exigida no edital, em envelope lacrado, até o dia 5 de dezembro, no setor de protocolo do câmpus, das 7h às 17h (de segunda à sexta-feira). Os documentos necessários são (cópia e original): Curriculum lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

 

Seleção

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia realizará o sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, habilitados para a prova de desempenho Didático, no dia 11 de dezembro, às 9h. Os temas que poderão ser sorteados estão disponíveis no Anexo V do edital.

A prova terá duração máxima de 30 minutos e será realizada no dia 12/12. Serão automaticamente eliminados os candidatos que não comparecerem à prova no horário determinado e os que não atingirem a pontuação mínima de 60 pontos. O resultado final da seleção está previsto para o dia 16 de dezembro.

 

Remuneração

A remuneração básica para professor substituto varia de acordo com a carga horária, 20h ou 40h, e sua titulação (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado). Veja o quadro abaixo:



Veja aqui o edital.

Acesse aqui os anexos do edital. 

Acompanhe todas as fases da seleção: http://ifg.edu.br/concursos/professor-substituto



Serviço:

IFG – Câmpus Luziânia
Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança.
CEP: 72811-580. Luziânia-GO.
Fones: Geral – (61) 3251-4100 / Recursos Humanos – 3251-4111 / Protocolo – 3251-4106



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página