Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o prazo de inscrições para candidatos a membros do Conselho Departamental
Eleições 2017

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 09h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 21h19

Interessados têm até o dia 25 de setembro para se inscrever

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deflagrou a eleição para a escolha dos membros do Conselho Departamental do câmpus, para o Biênio (2017 – 2019). Podem pleitear as vagas os docentestécnico-administrativos relacionados pelo Departamento de Áreas Acadêmicas e um aluno de cada curso. Os interessados podem se candidatar no setor de Protocolo do câmpus, das 8h às 17h, até o dia 25 de setembro.

Candidaturas

Os docentestécnico-administrativos e discentes interessados em se candidatar a membro do Conselho deverão preencher a ficha de inscrição (anexo II do Regulamento) e entregar no setor de protocolo do câmpus junto com a declaração de efetivo exercício, expedida pelo RH, no caso dos servidores, e comprovante de matrícula válido para o período das eleições, expedido pela Corae, para os alunos.

Os interessados podem se candidatar a uma das vagas abaixo:

Área de Conhecimento

Docente – Área de Edificações

Docente – Áreas de Informática

Docente – Áreas de Química

Técnico-Administrativo

Discente – Técnico em Edificações

Discente – Técnico em Informática

Discente – Técnico em Informática (EJA)

Discente – Técnico em Química

Discente – Licenciatura em Química

Discente – Bacharelado em Sistema de Informação

A lista dos candidatos a membros será publicada no dia 27 de setembro.

O Conselho Departamental conta com membros natos, definidos pelo Regimento Interno: Chefe de Departamento; Coordenação Acadêmica; Coordenações de Cursos e Áreas, ligados ao Departamento; Coordenação de Apoio Administrativo; e Coordenação de Apoio ao Discente.

Eleição

As eleições serão realizadas no dia 4 de outubro, das 10h às 21h, no Câmpus Luziânia.

Poderão votar todos os docentes da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e técnico-administrativos lotados no DAA, que sejam pertencentes ao quadro efetivo de pessoal do câmpus Luziânia, além de todos os alunos regularmente matriculados nos cursos regulares do câmpus Luziânia. Também estarão aptos a votar os docentes efetivos afastados, total ou parcialmente, de suas atividades.

É vedado o voto aos discentes com status de trancamento de matrícula, cancelamento compulsório de matrícula e matrícula em aberto.

Veja abaixo o cronograma da eleição:

DATA/PERÍODO

Mural de avisos DAA e site do câmpus

Divulgação das listas de servidores e discentes aptos a participarem do pleito

19/09 A 25/09

Setor de protocolo

Até 27/09

Homologação das inscrições

28/09 A 03/10

Câmpus

Câmpus

Eleição

Resultado preliminar

7h às 13

Mural de avisos do DAA e site do câmpus

Acesse o Regulamento.

Acesse a relação de docentes aptos a se candidatar.

Acesse a relação de ténico-administrativos aptos a se candidatar.

Confira aqui todas as etapas da eleição para membros do Conselho Departamental.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.