Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção de alunos do mestrado profissional
DIVULGAÇÃO

Publicado resultado final da seleção de alunos do mestrado profissional

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 15h59 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 16h00

Ao todo, são oferecidas 401 vagas no Brasil, 20 delas em Anápolis

Foi divulgada hoje, 29 de maio, a lista final dos aprovados no processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que será oferecido por 18 institutos federais em todo o País, entre eles o IFG, que participa apenas com o Câmpus Anápolis. Confira o resultado aqui.

Segundo a coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso, os candidatos convocados receberão, em breve, informações sobre prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Por isso, a recomendação é de que os dados cadastrais (email e telefone) dos aprovados estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição.

Das 20 vagas ofertadas pelo Câmpus Anápolis, dez se destinam a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez, à ampla concorrência. O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) é a Instituição proponente do curso. O início das aulas está previsto para o mês de agosto deste ano. O curso será na modalidade semipresencial.

Acesse aqui a página do ProfEPT.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis.