Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado da chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos
Início do conteúdo da página
Bancas

IFG publica resultado da chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos

Foram selecionados candidatos das áreas de língua portuguesa, matemática e música

  • Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h51
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h32
Resultado final da chamada pública
Resultado final da chamada pública

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 30, o resultado final da seleção de servidores que vão formar as bancas de elaboração e revisão de questões dos processos seletivos da Instituição. A lista dos selecionados está disponível no site http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas .

A chamada pública destinou-se exclusivamente a servidores do IFG, docente ou técnico-administrativo, em atividade, portadores de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que vai atuar e com disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção, em datas a serem definidas.

Foram selecionados candidatos para as áreas de língua portuguesa, matemática, tanto para elaboração quanto para revisão de questões. Também foram selecionados candidatos para a área de música. Eles serão encarregados de corrigir os testes de habilidade específica em música, exigidos nas seleções do curso técnico integrado em Instrumento Musical e do curso de licenciatura em Música, ambos ofertados no Câmpus Goiânia.

A chamada pública tem validade de um ano, podendo ser prorrogada.

 

Confira a lista dos selecionados.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página