Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Uruaçu > Principal > Extensão > Convênios e Parcerias > IFG > Câmpus > Uruaçu > Espaço do Servidor
Início do conteúdo da página

Espaço do Servidor

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 12h58 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 16h36

Mensagem de final de ano para os servidores do IFG/Campus Uruaçu

Este ano foi de surpresas para todos nós!
Começamos cheios de esperança, renovando os votos de fé e crença no futuro. No entanto, fomos surpreendidos por uma pandemia mundial que nos fez rever nossas relações com o mundo a nossa volta!
Infelizmente, perdemos pessoas queridas, próximas ou não das nossas relações familiares, de amizade, ou apenas pessoas que admirávamos. Até o momento, foram aproximadamente 1,5 milhão de mortes no mundo, destas mais de 170 mil no Brasil e em torno 6.530 em Goiás, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Com isso, fomos nos adaptando às diversas situações que vieram com esta pandemia. Tivemos que nos afastar de atividades cotidianas que nem tínhamos noção de como eram importantes no nosso dia a dia!
Distanciamento social, trabalho remoto, ambientes virtuais para reuniões, aulas, eventos online... um “novo normal” em discussão!
Enfim, chegamos ao final do ano cansados fisicamente e emocionalmente em função de tudo isso que está acontecendo em 2020, porém gratos por estarmos vivos e com saúde!
E é com esse sentimento de gratidão por todos vocês que vivenciaram conosco esses momentos atípicos, com dedicação, comprometimento e responsabilidade com nossa instituição, que desejamos um final de ano repleto de alegrias, amor, carinho, paz e saúde física e mental!

Equipe Gestora IFG/Campus Uruaçu

Fim do conteúdo da página