Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Extensão

Divulgado resultado da seleção de bolsista para o projeto Comunica IFG Anápolis

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 18h42 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 14h36

O estudante foi selecionado por meio de sorteio realizado nesta quinta-feira, 18

A seleção do bolsista foi feita por sorteio
A seleção do bolsista foi feita por sorteio

Foi publicado nesta quinta-feira, 18, o resultado da seleção que oferta uma vaga para estudante bolsista para a ação de extensão “Comunica IFG Anápolis”. A oportunidade foi destinada aos alunos dos cinco cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Anápolis (integral e EJA) e oferecerá uma bolsa mensal de R$ 200 nos dez meses de vigência efetiva do projeto. O discente foi selecionado por meio de sorteio, realizado na tarde desta quinta na sala de reuniões da direção-geral. Foram sorteados também outros 30 candidatos inscritos para compor uma lista de espera que será acionada em caso de desistência do estudante que ficou na primeira colocação, nos termos do edital. Acesse o resultado AQUI.

A matrícula deverá ser feita na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX) do câmpus nos dias 19 e 22 de agosto, entre 8 e 16 horas. A efetivação da matrícula se dará por meio do preenchimento da ficha de matrícula a ser disponibilizada pela GEPEX. A ação de extensão Comunica IFG Anápolis será desenvolvida entre os meses de setembro de 2022 e setembro de 2023 e incluirá a realização de duas ações estratégicas de comunicação institucional: a publicação da segunda edição da Revista Radar IFG (saiba mais aqui) e a promoção do projeto Conhecendo o IFG. O bolsista selecionado atuará exclusivamente no Conhecendo o IFG, cuja proposta é viabilizar visitas ao Instituto de estudantes das redes públicas de educação da cidade de Anápolis.


Ao todo, serão concedidas dez parcelas ao bolsista ao longo do desenvolvimento do Comunica IFG Anápolis, que terá pausas apenas durante o período de férias e recesso escolares do câmpus. O bolsista auxiliará a coordenação do projeto nas atividades de planejamento e execução das visitas das escolas públicas ao câmpus. O estudante deve ter disponibilidade de dedicação de 8 horas semanais ao projeto para atividades que poderão ser realizadas de forma remota ou presencial, segundo orientações repassadas pela coordenação do projeto e respeitando os horários que não coincidem com os horários de aula.

 

EQUIPE DO PROJETO


A ação de extensão Comunica IFG Anápolis foi aprovada na seleção disposta no edital nº 22/2022, da Pró-Reitoria de Extensão do IFG. Ela será coordenada pela jornalista Priscylla Dietz e contará com a participação de outros 20 servidores do câmpus, de um colaborador externo, de egressos voluntários e do
estudante bolsista que acaba de ser selecionado.

 

Acompanhe todos os detalhes desta seleção, no link a seguir: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 


Fim do conteúdo da página