Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Câmpus Jataí oferta vagas para alunos especiais no Programa de Educação para Ciências e Matemática

São ofertadas 8 vagas para a disciplina "Tópicos de Química" e 5 para a disciplina "Educação Inclusiva para Ciências e Matemática"

  • Criado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 09h21
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 14h08
imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática abriu hoje, 2 de agosto, processo seletivo para oferta de 13 vagas para alunos especiais do programa. Os interessados em concorrer a uma das vagas deverá preencher  a ficha de inscrição e enviar para o  e-mail  posgraduacao.jatai@ifg.edu.br.  Além da ficha de inscrição, toda a documentação exigida no edital deverá ser anexada em arquivo pdf. Estão disponíveis 8 vagas para a disciplina "Tópicos de Química" e 5 para a disciplina "Educação Inclusiva para Ciências e Matemática".

As disciplinas serão ministradas, presencialmente, às sextas e sábados: "Educação Inclusiva", entre os dias 2 de setembro e 22 de outubro; e "Tópicos de Química", entre 21 de outubro e 16 de dezembro.  Qualquer estudante que possua título de graduação em curso reconhecido pelo MEC poderá concorrer às vagas. Pode também concorrer qualquer estudante regular em outro curso de pós-graduação que procure o programa para realizar disciplinas de seu interesse, devido à natureza do trabalho de pesquisa que realiza. 

A documentação exigida é composta pela Ficha de Inscrição, Carteira de Identidade, Diploma de Graduação, Planilha de Pontuação para Análise da Trajetória acadêmica/profissional (com a documentação comprobatória) e Formulário de Justificativa. Todos os documentos deverão ser anexados ao e-mail em arquivo único, em formato pdf, respeitando a ordem exigida pelo edital. As orientações para escrita do formulário de justificativa também estão presentes no edital.

Os estudantes serão selecionados a partir da análise da trajetória acadêmica/profissional e do formulário de justificativa. O resultado será divulgado na página do PPGECM no dia 11 de agosto, já a matrícula dos aprovados ocorrerá de 12 a 15 de agosto. 

Chamada Pública

Ficha de Inscrição

Planilha de pontuação para análise da trajetória acadêmica/profissional

Formulário de Justificativa

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí.

 

Fim do conteúdo da página