Convalidação de atividades complementares
O Câmpus Goiânia informa que a partir de 18 de abril de 2022, a solicitação de abertura de processo para convalidação de atividades complementares deverá ser protocolado com envio de arquivo único em formato .pdf contendo a seguinte documentação:
- Requerimento de solicitação de abertura de processo;
- Formulário de Solicitação de Convalidação de Atividades Complementares;
- Cópia da documentação comprobatória contendo os dados necessários para a análise do pedido.
A Instituição informa ainda, que os processos serão endereçados ao Departamento de Áreas Acadêmicas responsável pela oferta do curso, conforme modelo de requerimento preenchido e que compete às Coordenações de Cursos a convalidação das horas de atividades complementares realizadas pelos discentes.
Os regulamentos institucionais que regulam as atividades complementares estão disponíveis no link abaixo. Nela o estudante encontra a descrição das atividades passíveis de convalidação.
Regulamento Atividades Complementares dos Cursos Técnicos - RESOLUÇÃO No 20, de 16 de julho de 2011 (.PDF 41 KB). Acesse o documento on line
Regulamento das Atividades Complementares dos Cursos de Graduação - RESOLUÇÃO No 16, de 26 de dezembro de 2011 (.PDF 526 KB). Acesse o documento on line
Confira o Memorando nº 30/2022 do Câmpus Goiânia.
Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do IFG
Redes Sociais