Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Prova de redação da seleção de portador de diploma acontece neste domingo, 23
Início do conteúdo da página
PORTADOR DE DIPLOMA 2022/1

Prova de redação da seleção de portador de diploma acontece neste domingo, 23

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 19h39

Os portões serão abertos às 14h e fecharão pontualmente às 14h45. A prova iniciará às 15 horas

No dia da realização da prova, é preciso apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional
No dia da realização da prova, é preciso apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará neste domingo, 23 de janeiro, a prova de redação para os candidatos ao processo seletivo de portador de diploma. A lista com os candidatos convocados para fazer a prova de redação e a divulgação dos locais de prova podem ser conferidas na página https://processoseletivo.ifg.edu.br/edital/visualizar/250/.

Segundo comunicado publicado pelo Centro de Seleção, para consultar o local de provas, é preciso acessar a área do candidato, informar CPF e senha, acessar o campo “minhas inscrições”, clicar em visualizar e, por fim, clicar no botão “cartão de inscrição/local de prova”. A prova de redação iniciará às 15 horas e terá a duração de uma hora e trinta minutos. Os portões serão abertos às 14h e fecharão, pontualmente, às 14h45.  

 

O que levar no dia da prova

No dia da realização da prova, é preciso apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte e carteira de identificação funcional, bem como a carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Caso o candidato não apresente o documento por motivo de furto, roubo ou perda, é necessário apresentar cópia impressa do boletim de ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa boletim de ocorrência virtual realizado no endereço eletrônico http://www.policiacivil.go.gov.br, no link “Delegacia Virtual”.

No dia da prova, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos. Além disso, não será permitido portar ou usar quaisquer instrumentos eletrônicos, como aparelhos celulares, ou relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som (como Ipod, MP3, MP4, entre outros).

 

Segurança sanitária

Em decorrência da pandemia da Covid-19 e em cumprimento à Portaria Normativa nº 18/2020 do IFG, todos os candidatos deverão cumprir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária em vigor no estado e nos municípios onde ocorrerão a prova. O uso de máscara será obrigatório durante todo o período de permanência nas dependências do IFG, e não somente durante a realização das provas. Além da máscara, será mantido distanciamento social mínimo de 2 metros.

Conforme o edital, aos candidatos, será disponibilizado álcool 70% em gel ou spray no momento de ingresso no local de provas, durante a coleta de assinaturas e a identificação biométrica e também nos banheiros.

Para utilização durante a realização das provas, o edital recomenda que o candidato porte seu próprio material de higienização. O não cumprimento de quaisquer medidas sanitárias ou de distanciamento implicará a eliminação do candidato do processo seletivo.

 

Resultado

O resultado preliminar das provas de redação e do processo seletivo será divulgado no dia 28. Recursos contra esse resultado poderão ser apresentados no dia 29 de janeiro. As respostas dos recursos, a divulgação do resultado final e os editais complementares para as matrículas por cada câmpus devem ser publicados no dia 2 de fevereiro.

 

Para mais informações sobre a seleção, acesse: https://processoseletivo.ifg.edu.br/edital/visualizar/250/

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página