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Avaliação Docente - DAA

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h22

A Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFG (CPPD, Portaria nº 1792/2020), a fim de dar prosseguimento à rotina para promoção e progressão dos docentes do quadro permanente de pessoal do IFG referente ao ano de 2019/1 e 2019/2, encaminhou no dia 1º de fevereiro, e-mail a todos os campi do IFG, as orientações para as Chefias de Departamento de Áreas Acadêmicas relativas aos procedimentos para a realização da avaliação docente.

Nesta etapa, que consiste na avaliação da Chefia de DAA dos docentes atuantes no câmpus no ano letivo de 2019, é necessário que os docentes preencham um formulário, indicando no mínimo 7 (sete) itens para serem avaliados pela sua chefia. Esse formulário está de acordo com o Anexo III da Res. 008/2014, que estipula o Regulamento relativo aos Critérios e Procedimentos para Desenvolvimento na Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFG.

Também está disponível, no formato Google Forms, o Anexo V, relativo à avaliação dada pelo docente aos gestores acadêmicos atuantes em seu câmpus à época. O docente deverá avaliar os ocupantes dos cargos de chefe de departamento, coordenador acadêmico e coordenador(es) de curso.

Após a avaliação feita pela chefia poderá, então, ser calculada a média final do docente, cujo resultado é a média aritmética das três avaliações:

1) autoavaliação docente;

2) avaliação realizada pelos discentes e

3) avaliação realizada pela chefia de departamento.

A Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas tem até o dia 10 de março para entregar os resultados à CPPD. A comissão está disponível para atendimento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

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