Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Inhumas > Notícias do Câmpus Inhumas > Prazo para inscrição de candidatura à Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas vai até sexta, 4/12
Início do conteúdo da página
Eleição - Chefia do DAA

Prazo para inscrição de candidatura à Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas vai até sexta, 4/12

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 14h14 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 17h36

O processo de eleição da Chefia do DAA será conduzido em reunião virtual do Colegiado de Áreas Acadêmicas

O prazo para inscrições de candidaturas à Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG-Câmpus Inhumas começa nesta segunda-feira e segue até sexta, dia 4 de dezembro. De acordo com o Regulamento da Eleição, os candidatos deverão inscrever-se via Requerimento no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), direcionando-o para a Diretoria-Geral do câmpus.

Poderão candidatar-se ao cargo de Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas os docentes do quadro efetivo da instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, três anos de lotação no câmpus completos até a data da eleição.  No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: requerimento específico à Diretoria-Geral; registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional no quadro efetivo, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social (CRHAS) do câmpus; Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses; Plano de Trabalho e Gestão.

Reunião virtual

O processo de eleição da Chefia do DAA será conduzido em reunião virtual do Colegiado de Áreas Acadêmicas, realizada no dia 17 de dezembro, convocada para esse fim, com link previamente divulgado pela Diretoria-Geral do câmpus. O Colegiado será composto por todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas e por representantes discentes pertencentes aos cursos vinculados ao Departamento, na proporção de um terço do total de servidores.

De acordo com o regulamento, a Diretoria-Geral deverá conduzir a reunião na seguinte ordem dos trabalhos: apresentação dos candidatos; apresentação das propostas dos candidatos; debate, dúvidas e perguntas aos candidatos; votação; apuração e redação da ata. A votação ocorrerá de forma imediata e secreta, por meio do Sistema de Votação Online Helios, com votação dos membros presentes à reunião, após a apresentação dos candidatos e debate.  

Acesse aqui o Regulamento da Eleição para Chefia do DAA.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página