Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Uruaçu > NOTÍCIAS URUAÇU > Editais da Assistência Estudantil têm inscrições abertas até 2 de maio
Início do conteúdo da página
assistência estudantil

Editais da Assistência Estudantil têm inscrições abertas até 2 de maio

Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 15h56 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h19

Quatro editais de assistência estão disponíveis para estudantes do Câmpus Uruaçu

imagem sem descrição.

 

Até o dia 2 de maio, estudantes do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás podem se inscrever em quatro Editais da Assistência Estudantil. As inscrições abertas são para os Programas Permanência, Moradia, Criança e Filho com Deficiência, Programas EJA Permanência e Integrado Integral AlimentaçãoPrograma Alunos Conectados e Programa Apoio Didático - Conectividade

A documentação exigida pelos editais pode ser entregue até o dia 3 de maio, no ato de inscrição pelo SUAP. Para efetuar a inscrição, também é necessário atualizar os dados do questionário socioeconômico, disponível no mesmo sistema. Os estudantes podem consultar as Orientações Para Inscrição nos Programas da Assistência Estudantil do Câmpus Uruaçu e o Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico para tirar dúvidas quanto às inscrições e a atualização dos dados socioeconômicos.

Caso o estudante não possa acessar o SUAP, a documentação também poderá ser enviada pelo e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) (cae.uruacu@ifg.edu.br), ou entregue pessoalmente na CAE, de acordo com o cronograma de atendimento do setor (veja o final da página). 

Para todos os editais, devem ser preenchidas as Declarações de Comprovação de Renda Familiar, constantes nos Anexos I e II dos Editais. O Formulário de Recurso (Anexo III) contra os resultados preliminares também é o mesmo para todos os Editais. Apenas o Anexo I - Declaração de Necessidade de Equipamento de Informática, é destinado apenas ao Edital do Programa Apoio Didático - Conectividade. 

O resultados preliminares das seleções serão divulgados no dia 7 de maio. Os recursos contra os resultados deverão ser enviados no e-mail da CAE, entre os dias 8 e 9 de maio. A CAE deverá divulgar a resposta aos recursos e o resultado final dos Editais no dia 10 de maio. 

 

Informações e Editais:

Período de Inscrições: 22/04/2021 a 02/05/2021 no Site: suap.ifg.edu.br

Entrega da Documentação: 22/04/2021 a 03/05/2021 - Poderá ser anexada no SUAP (no ato da inscrição), enviada pelo e-mail da CAE cae.uruacu@ifg.edu.br ou entregue presencialmente no Câmpus Uruaçu.

Horários de atendimento:
Segunda-feira: 07h às 12h30min
Terça-feira: 07h às 12h30min
Quarta-feira: 13h às 18h30min
Quinta-feira: 07h às 12h30min
Sexta-feira: 07h às 12h30min

Edital 03/2021: Programas Permanência, Moradia, Criança e Filho com Deficiência (.pdf 85 KB)

- Edital 04/2021: Programas EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação (.pdf 84 KB)

- Edital 05/2021: Programa Alunos Conectados (Chips de Dados Móveis) (.pdf 78 KB)

Edital 06/2021: Programa Apoio Didático - Conectividade (Equipamentos de Informática) (.pdf 89 KB)

- Anexo I (para Edital 06): Declaração de Necessidade de Equipamento de Informática (.pdf 235 KB)

- Anexos I e II: Declarações de Comprovação de Renda Familiar (TODOS os Editais) (.pdf 72 KB)

- Anexos III: Formulário de Recursos (TODOS os Editais) (.pdf 215 KB)

Orientações para Inscrição nos Auxílios Estudantis da Assistência Estudantil do Câmpus Uruaçu do IFG (.pdf 2193 KB)

Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico 

 
 
 
Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.
Fim do conteúdo da página