Alunos de Pedagogia Bilíngue apresentam recursos didáticos construídos para crianças surdas e ouvintes
Foi a segunda mostra da disciplina de Material I, que trabalha a aquisição de Língua pela criança
Recursos didáticos criados pelos alunos da turma de 6º período do curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue foram expostos ao público na II Mostra da disciplina de Material I, realizada na manhã do último sábado, dia 10 de novembro, no pátio do Bloco B do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. Os jogos e materiais educativos podem ser utilizados no processo educativo de crianças surdas e ouvintes, em especial de crianças surdas, e serão agora encaminhados ao Laboratório de Ensino do curso.
A disciplina Material Didático I, ministrada pelos professores Waléria Batista da Silva Vaz Mendes e Diego Leonardo Pereira Vaz, tem o objetivo de repensar o processo de aquisição de Língua pela criança. Com a brincadeira, as crianças surdas e ouvintes aprendem simultaneamente Libras e Português. Além dos professores e alunos do curso de Pedagogia Bilíngue Libras-Português presencial, visitaram a mostra os tutores e alunos do curso de Pedagogia Bilíngue EaD, que tem integrantes dos estados de Goiás, Pará e Mato Grosso e do Distrito Federal.
Confira aqui as imagens da Mostra
Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia
Redes Sociais