Comissão Permanente de Pessoal Docente abre consulta pública para alterações na avaliação docente
Docentes, técnicos e estudantes podem participar da consulta até o dia 12 de setembro
Está aberta a consulta pública sobre a proposta de alterações em procedimentos e critérios de pontuação da avaliação de desempenho docente para o desenvolvimento na carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Goiás. A consulta foi aberta pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e deve ser realizada por meio do preenchimento de formulário eletrônico.
O formulário está disponível no link: https://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/471857?lang=pt-BR. Podem participar da consulta pública, professores, estudantes e técnicos do IFG. Após o recebimento das contribuições, a CPPD sistematizará as informações com a Minuta, para posterior encaminhamento para apreciação e deliberação do Conselho Superior (Consup).
Proposta
Na proposta, a CPPD destaca alguns pontos a serem observados pela comunidade, que incluem a criação de uma nova plataforma para a avaliação docente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFG e a migração dos procedimentos avaliativos do Q-acadêmico para esta nova plataforma; a institucionalização da Semana de Avaliação Docente; a atualização dos critérios de pontuação nas três planilhas de avaliações - discente, autoavaliação e da chefia (as propostas de planilhas constam dos anexos da Minuta); além de outros pontos que constam do documento disponibilizado para a comunidade acadêmica, para consulta pública.
- Acesse a Minuta;
- Acesse a página da CPPD: https://www.ifg.edu.br/comissoes/cppd
- Participe da Consulta Pública: https://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/471857?lang=pt-BR
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Redes Sociais