Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > Diretora-geral reúne-se com Prefeito e apresenta demandas do Câmpus
Início do conteúdo da página
Apoio

Diretora-geral reúne-se com Prefeito e apresenta demandas do Câmpus

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 16h14 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 16h19

Na pauta, o acesso pela rodovia GO-537 e a doação do terreno da Valec

 

Na foto, Diretora-geral mostra ao Prefeito o terreno que foi prometido ao Câmpus

 

A Diretora-geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), Maria Betânia Gondim da Costa, reuniu-se na tarde da última quinta-feira, 06, com o Prefeito do município, Fernando Pellozo, para tratar de demandas do Câmpus. Na pauta estavam o acesso pela GO-537 e do processo de doação de terreno. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito.

A Diretora disse que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra) apresentou, em abril desse ano, o projeto de acesso ao Câmpus pela GO-537. Na reunião com o Prefeito, ela reiterou a importância e urgência na execução da obra de acesso ao Câmpus pela rodovia.

Equipe da Seinfra apresenta projeto de acesso ao Câmpus pela GO-537

 

“Há um estudo pela equipe da Prefeitura. O Prefeito nos falou das dificuldades financeiras, mas se mostrou sensível ao nosso pedido”, afirmou Maria Betânia.

Outro assunto discutido foi a doação de terreno que pertence à Valec, empresa pública da União de Engenharia, Construções e Ferrovias. A área foi prometida ao Câmpus, no entanto, ainda não foi transferida. “Tem o processo de doação e eu fui tratar com o Prefeito sobre esta solicitação”, explicou a Diretora-geral.

“Existe o processo que solicita a doação do terreno, uma área de preservação ambiental que pode ser recuperada, conservada e protegida, e que pode servir de laboratório para práticas ambientais, visando à consolidação do segundo eixo tecnológico do Câmpus, por meio do curso técnico em Meio Ambiente que pretendemos implantar”, explicou a Diretora-geral.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página