Chefia de Departamento
Coordenação de Apoio Administrativo
A Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento é o órgão subordinado à Chefia de Departamento responsável pela gestão dos ambientes acadêmicos e pela execução das ações administrativas, para a viabilização das atividades acadêmicas desenvolvidas pelo Departamento.
São atribuições da Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento, dentre outras:
- Coordenar, organizar e viabilizar a adequação das salas de aula e laboratórios, bem como as ações administrativas necessárias à realização e ao adequado desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa extensão do Departamento;
- Responsabilizar-se pelo encaminhamento das comunicações enviadas aos docentes, servidores técnico-administrativos e discentes;
- Coordenar o planejamento e assessorar a realização das visitas técnicas, microestágios e outras atividades realizadas fora dos ambientes do câmpus, sistematizar e protocolar as solicitações de diárias, no âmbito do Departamento;
- Responsabilizar-se pelo recebimento dos diários e encaminhamento dos mesmos para registros e arquivamento junto à Coordenação de Registros Acadêmicos e Estudantis;
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento e atualização de informações sobre a tramitação de processos de conhecimento e interesse do Departamento;
- Controlar e elaborar relatório de frequência dos servidores docentes e técnicos-administrativos para encaminhamento da Chefia de Departamento aos órgãos de Gestão de Pessoas.
Contato
COORDENAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO
Marielle de Souza Bispo Mendes
Rodrigo dos Santos Fernandes de Sousa
Paulo Cesar de Melo Corrêa
Coordenador:
(61)3642-9489 – Ramal 9489
Redes Sociais