Divulgado o resultado final do credenciamento de docentes ao Mestrado do IFG – Câmpus Goiânia
Selecionados vão compor o quadro de professores efetivos do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis
A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou o resultado da seleção de credenciamento de novos docentes para a quadro permanente de professores do programa. Os candidatos podem acessar o documento no menu Pesquisa e Pós-graduação da página do Câmpus Goiânia, no link Editais.
Os docentes admitidos como permanentes terão as seguintes atribuições: docência, orientação, coorientação, bancas, seminário interdisciplinar, comissões e colaboração e cooperação em atividades e eventos do programa, devendo ainda participar de chamadas públicas de agências de pesquisa nacional e internacional para buscar recursos para Mestrado.
Os selecionados serão submetidos ao processo de acompanhamento anual da produção intelectual e do processo de recredenciamento, que são requisitos exigidos pela CAPES para garantir a consolidação e melhoria no sistema de avaliação.
Seleção
O processo seletivo foi aberto a candidatos que ocupem o cargo de docentes em instituições de ensino superior, incluindo aqueles que já atuam no quadro de professores permanentes de outros programas de pós-graduação stricto sensu.
Foram ofertadas vagas para novos docentes em quatro linhas de pesquisa: Energias Renováveis e Engenharia Econômica Aplicada (2 vagas); Tecnologia de Redução e Gerenciamento de Resíduos ( 2 vagas); Fontes Alternativas de Água (3 vagas); Modelagem de Sistemas Ambientais (3 vagas).
Confira o resultado final da seleção.
Acesse outros documentos da seleção.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia
Redes Sociais