Comissão Local de Execução do PNAE realiza Sessão Pública de Habilitação dos Projetos de Venda
Foram abertos os envelopes dos inscritos na chamada pública e analisadas as habilitações dos fornecedores e os projetos de venda
A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG realizou hoje, dia 06 de dezembro, a Sessão Pública de Habilitação dos Projetos de Venda Submetidos ao Edital de Chamada Pública nº 09/2023 para aquisição de gêneros alimentícios por meio da Modalidade Compra Institucional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o ano 2023/2024.
A sessão pública teve como objetivo analisar a documentação recebida dos proponentes que submeteram projeto de vendas ao Edital de Chamada Pública nº 09/2023 , conforme estabelecido no cronograma da chamada pública. A GEPEX do Câmpus Goiânia Oeste recebeu a documentação de dois proponentes. A análise da documentação recebida seguiu a seguinte metodologia: primeiro a análise dos envelopes dos proponentes; na sequência a leitura do item 3 do edital "3.Habilitação do Fornecedor"; após a leitura foi realizada a abertura dos envelopes nº 01-Habilitação e nº 02- Projeto de Venda; por fim foi feita a verificação de autenticidade e conformidade da documentação apresentada de acordo com o preestabelecido para Grupos Formais (DAP Jurídica).
A próxima etapa da Chamada Pública é o resultado das habilitações, que será divulgado amanhã, dia 07 de dezembro. No dia 11 de dezembro, os proponentes habilitados deverão apresentar a amostra dos produtos a serem fornecidos, conforme estabelecido no edital. Dentre os alimentos a serem fornecidos para todos os estudantes do ensino médio do Câmpus Goiânia Oeste estão a maçã, a banana, a mexerica, roscas, biscoitos de polvilho (peta), bolos caseiros, biscoito de queijo, pão de queijo e sucos de acerola, uva e laranja. O valor total da chamada pública é de R$ 82.010,07, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Cronograma
ETAPA DA CHAMADA PÚBLICA |
PRAZO DE CONCLUSÃO |
Período para apresentação da documentação para habilitação e Projeto de Venda |
16 de novembro a 05 de dezembro de 2023 até 17h |
Sessão pública de habilitação dos projetos de venda | 06 de dezembro de 2023 às 9h |
Resultado da habilitação dos projetos de venda | 07 de dezembro de 2023 |
Regularização da documentação recebida | 08 de dezembro de 2023 |
Apresentação das amostras dos produtos |
11 de dezembro de 2023 das 9h às 11h |
Resultado da Análise das Amostras | 11 de dezembro de 2023 às 17h |
Sessão pública de seleção dos projetos de venda habilitados | 12 de dezembro de 2023 às 9h |
Resultado preliminar | 13 de dezembro de 2023 |
Prazo para recurso sobre o resultado | 14 de dezembro de 2023 |
Prazo para análise dos recursos | 15 de dezembro de 2023 |
Resultado final | 18 de dezembro de 2023 |
Assinatura dos contratos | 19 de dezembro de 202 |
Confira aqui o Edital de Chamada Pública nº 09/2023
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste
Redes Sociais