Inscrições para o curso Ferramentas computacionais aplicadas às tecnologias industriais são prorrogadas
Interessados têm até o dia 07 de setembro para preencher o formulário. São oferecidas 240 vagas
A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás publicou comunicado que prorroga as inscrições e altera o cronograma da ação de extensão “Ferramentas computacionais aplicadas às tecnologias industriais”. Os interessados, agora, têm até o dia 07 de setembro para preencher o formulário (disponível aqui) e se inscrever. Ao todo, são 240 vagas, sendo 200 para a comunidade externa e 40 para a interna.
Acesse aqui o formulário de inscrição.
Acesse aqui a retificação ao edital que aumenta no número de vagas.
Acesse aqui o comunicado que altera o período de inscrição e o cronograma.
Para concorrer a uma das vagas, o edital exige que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos, que podem ser completados até o dia do início das aulas (21 de setembro). E também que disponha de computador com sistema operacional “Windows 7”, no mínimo, e com acesso à internet.
Conforme o novo cronograma, a seleção, que acontece via sorteio, será dia 08 de setembro. A divulgação dos classificados em primeira chamada e a lista de espera será no dia seguinte, 09 de setembro, no site do Câmpus. As matriculas serão realizadas de 10 a 15 de setembro. E as atividades serão iniciadas no dia 21 de setembro. Acesse aqui o novo cronograma.
Segundo os coordenadores, a ação tem como público-alvo estudantes dos cursos técnicos e engenharias, programadores, projetistas, autônomos, profissionais liberais e outros. O objetivo é fornecer ao cursista conhecimentos para que ele consiga utilizar das ferramentas computacionais disponíveis para desenvolvimento de projetos eletrônicos e algoritmos de otimização aplicados a processos industriais. A carga horária é de 100 horas/aula, ministradas na modalidade de educação a distância.
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.
Redes Sociais