Documentos do Ensino
ABERTURA DE PROCESSOS
- Orientações para Abertura de Processos
Apresentamos este informativo com o objetivo de orientar os estudantes, apresentar os fluxos dos processos que serão abertos e tramitados pelos servidores do IFG - Câmpus Anápolis através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), esclarecer as regras e demais procedimentos que devem ser efetuados para diversas solicitações, e, consequentemente, contribuir com a celeridade dos trâmites.
Para visualizar a lista com os principais processos abertos no IFG, bem como seus respectivos fluxos de tramitação e documentos necessários para sua abertura, acesse aqui as Orientações para Abertura de Processos.
- Formulários/Requerimentos:
Seguem abaixo todos os formulários/requerimentos (em formato editável) citados nas Orientações para Abertura de Processos:
2-Formulário para indicação pelo estudante para análise de aproveitamento
3-Parecer de Aproveitamento de Disciplinas
4-Plano de Matrícula em Disciplinas
6-Requerimento para Solicitação de Participação no Programa de Mobilidade Acadêmica
7-Formulário Termo de Compromisso - Mobilidade Acadêmica
8-Memorial de Atividades Desenvolvidas - Mobilidade Acadêmica
9-Autorização para utilizar o resultado do ENEM
10-Declaração de não conclusão do Ensino Médio
11-Requerimento Certificado ENEM
12-Requerimento para Declaração Parcial de Proficiência
13-Requerimento de Sessão Solene de Colação de Grau
14-Parecer da coordenação de curso para sessão solene de colação de grau
15-Requerimento de Sessão Especial de Colação de Grau
16-Requerimento para Convalidação e Registro das Atividades Complementares
17-Requerimento de Justificativa e Abono de Faltas
18-Requerimento para Reabertura de Matrícula
19-Requerimento para Trancamento de Matrícula
20-Formulário de Equiparação do Estágio Curricular Obrigatório
21-Formulário de Validação do Estágio Curricular Obrigatório
22-Autorização dos pais ou responsáveis legais, para menores de 18 anos - PROCAP
23-Formulário para solicitação de auxílio - PROCAP Estudantil
24-Formulário de Análise de Documentação PROCAP
25-Relatório de Atividades - PROCAP Estudantil
Notícias (Servidor)
Reflexões sobre a pós-graduação, lançamento de livros e apresentação de pesquisas marcam o segundo dia da 21ª SNCT
13/11/2024 20h17
IFG está com inscrições abertas para selecionar dois estagiários da área de Direito
11/11/2024 18h21
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Comunicados (Servidor)
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Redes Sociais