Divulgados os regulamentos para participação na Secitec
Evento deste ano tem por tema "Bioeconomia: Biodiversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável"
A organização da 7ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Câmpus Anápolis divulgou nesta segunda, 23, os regulamentos para as Apresentações Orais e a participação na II Feira de Ciências. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, mas tanto o Seminário de Apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Câmpus quanto a II Feira de Ciências acontecerão no dia 16.
O Seminário de Comunicação de trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Câmpus é aberto a servidores e alunos do IFG Anápolis que participaram ou participam de ações de ensino, pesquisa ou extensão. Para participar é necessário enviar resumo do trabalho a ser apresentado em duas versões: uma sem identificação de autor(es) e outra com identificação. Os resumos deverão ser postados na plataforma GCISUB (clique aqui para acessar). O prazo para inscrições vai até 11/10.
Para participar da II Feira de Ciências é necessário ser aluno do ensino médio, formar um grupo de até 4 integrantes, acompanhados por um professor orientador, elaborar um resumo do trabalho a ser apresentado, construir um projeto ou experimento criativo que esteja adequado ao tema da 7ª Secitec e apresentar o trabalho no dia 16. O prazo para inscrições vai até o dia 13/10, por meio do envio do resumo para o e-mail kellen.borges.ifg@gmail.com.
Acesse:
Regulamento do Seminário de Comunicação
Modelo de resumo para Comunicação editável
Regulamento da II Feira de Ciências
Modelo de resumo para Feira de Ciências - editável
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis
Redes Sociais