Sorteio selecionará alunas para o curso de Produtos de Limpeza e Higiene para Uso Doméstico
A mudança de critério de seleção das candidatas foi definida por meio de retificação de edital que foi publicada nesta sexta, 25
O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis fez uma retificação do edital que estabelece as regras de seleção de alunas para o Curso de Produtos de Limpeza e Higiene para Uso Doméstico, que visa capacitar mulheres para produção de sabão caseiro, desinfetante, sabonete líquido e água sanitária. As futuras participantes não serão mais selecionadas por ordem de inscrição, como informado no edital original. Diante do grande número de inscrições registrados até o momento, a comissão responsável pela seleção decidiu alterar o critério para o ingresso e promoverá agora um sorteio eletrônico para as 20 vagas ofertadas para o curso. A transmissão do sorteio será feita ao vivo no canal do IFG Anápolis no YouTube às 13h30 do dia 28 de março de 2022 (clique AQUI para acessar o link do evento). As inscrições permanecerão abertas até às 23h59 do dia 27 de março por meio do preenchimento do formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/bUdD6fTp8JR8i8qNA
O curso é totalmente gratuito e destina-se a mulheres residentes na cidade de Anápolis/GO, maiores de 18 anos. São ofertadas 20 vagas, sendo que 16 são destinadas à comunidade externa e quatro são para alunas e/ou servidoras do IFG Anápolis. O curso tem carga horária total de 20 horas e será ministrado de forma híbrida (EAD e presencial) nas tardes de quartas e sextas, entre os dias 06 e 29 de abril. A iniciativa capacitará mulheres para a produção de produtos de limpeza de uso doméstico e geração de renda complementar. A metodologia adotada incluirá aulas práticas de laboratório, aulas expositivas, debates e rodas de conversa. Esta ação de extensão está vinculada ao Programa de Extensão “Ciclo de Formação e Promoção do Bem Estar para Mulheres”.
Leia o edital AQUI e a retificação do edital AQUI
Acompanhe todo o processo de seleção AQUI
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis
Redes Sociais