IFG realiza nesta quinta-feira, 25, live sobre o Projeto Novembro Negro
Atividade será transmitida no canal do IFG no YouTube, às 16h
Um bate-papo sobre a Campanha Novembro Negro e o papel da CPPIR; uma conversa a respeito dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabis) existentes no IFG; esclarecimentos sobre palavras, expressões, conceitos e termos relacionados ao racismo. Tudo isso está na pauta da live que será realizada na próxima quinta-feira, 25 de novembro, pelo Instituto Federal de Goiás (IFG).
Participarão do bate-papo a reitora e professora do IFG, Oneida Barcelos Irigon; a diretora da Dicom e jornalista, Adriana Souza Campos; e o professor e membro da CPPIR local do Câmpus Anápolis, Neville Júlio de Vilasboas e Santos.
Abordando o Projeto Novembro Negro, a live será transmitida às 16h, no canal oficial do IFG no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HS2-Yz8ucRE. A ação faz parte de um projeto estratégico da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do IFG, em parceria com a Comissão Permanente de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) da Instituição.
Na live, os convidados falarão a respeito da campanha institucional “Novembro Negro” e sobre o papel e a atuação da CPPIR e de suas comissões locais. Durante a atividade, os convidados também vão trazer informações sobre os Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabis) existentes no IFG e ainda vão falar sobre palavras e expressões racistas, discutindo um pouco sobre conceitos e termos relacionados ao racismo, à discriminação, ao preconceito.
Para participar, não é preciso se inscrever; basta acessar o canal do IFG no YouTube.
Serviço:
Live do Projeto Novembro Negro
Dia: 25/11 (quinta-feira)
Horário: 16h
Transmissão: Canal do IFG no YouTube | https://www.youtube.com/watch?v=HS2-Yz8ucRE
Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.
Redes Sociais