Pesquisa sobre ensino remoto emergencial vai até 29 de outubro
A pesquisa é destinada a todos os estudantes do IFG
Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até o dia 29 de outubro para participar da pesquisa de levantamento de dados sobre o ensino remoto emergencial. A pesquisa é conduzida pelo Observatório do Mundo do Trabalho (OMT/APDI/IFG), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). O objetivo é levantar informações sobre o ensino remoto emergencial e seus impactos, a partir das respostas dos discentes dessas instituições.
No IFG, os estudantes podem acessar o formulário de pesquisa no Q-Acadêmico. A pesquisa, que ficará disponível até o dia 29 de outubro, também pode ser respondida diretamente pelo link https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA.
A Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) do IFG informa que, após a conclusão do levantamento, os resultados da pesquisa bem como seus microdados (base de informações) serão disponibilizados para os gestores de todos os níveis em todas as unidades do IFG. A APDI esclarece que os dados apresentados pelos estudantes são anonimizados.
Acesse o Q-Acadêmico e participe da pesquisa.
Confira o link do formulário: https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA
Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFG.
Redes Sociais