Apresentação da Extensão
Indicadores
2017 |
Cultura Africana e Afrobrasileira a partir da Capoeira Angola Curso de Espanhol com fins específicos a distância Curso de Acústica para Surdos Curso Sequência Investigativa para o Ensino de Ciências |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2018 |
Curso de Libras Básico para a comunidade escolar jataiense Evento EJA EM AÇÃO Curso English Through Social Themes Evento SECOMP Projeto Mapa interativo para o ensino de Geografia Curso LSE - Lecturas socio-espaciales: diálogos entre Español, Geografía y Sociologia |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2019 |
Projeto Valorização, acolhimento e promoção da saúde para idosos de Jataí Curso "A Instituição pública como espaço para o ensino da cultura surda e seus artefatos" Curso de Introdução à Pesquisa Científica |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2020 |
Curso de Formação Humanística da Guarda Civil Municipal de Jataí Ciência no IFG: uma proposta de Física interativa para estudantes do município de Jataí Projeto Construção de EPIs – Máscaras de tecido contra a propagação da Covid-19 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2021 |
Robótica Educacional aplicada ao ensino de Ciências: promovendo aprendizagens e competências Formação Inicial de Professores do Ensino Fundamental para o uso das TDIC em Aulas de Ciências: Uma proposta Formativa Orientada pelo TPACK Formação continuada para professores pedagogos: Uma proposta para a promoção da alfabetização científica de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental BNCC, pontos e contrapontos - uma proposta de formação continuada AGRICULTORAS URBANAS –projeto de formação em horticultura e manipulação de alimentos para mulheres em Jataí O uso de tecnologias para a promoção de oportunidades, aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento social em Jataí O uso de novas tecnologias para geração de renda de trabalhadores informais e desempregados Robótica Educacional e Matemática: potencializando aprendizagens no Ensino Fundamental I De jovem para jovem: ferramentas Google para potencializar o estudo no ensino remoto emergencial |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2022 |
Programa - O uso de tecnologias para a promoção de oportunidades, aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento social em Jataí Curso - O uso da plataforma Google no Ensino Curso - Animações com Scratch I Curso - Animações com Scratch II Programa - Robótica Educacional e Matemática: potencializando aprendizagens no Ensino Fundamental I Curso - Iniciação tecnológica por meio de Robótica Educacional em escolas públicas de Jataí Curso - Curso de formação e capacitação docente em Robótica Educacional, Metodologias Ativas e Projetos Integradores Programa - Formação de professores e mediações didático-pedagógicas na educação básica para o ensino de ciências e matemática Curso - (In)formação: refletindo sobre a Inclusão Escolar Evento - XVIII Semana de Licenciatura e IX Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática - (Re)Pensar o Fazer Educação em Tempos de Impermanência Projeto - XII Consciência negra: R(e)existência de corpos e saberes Curso - R(e)existências de corpos e saberes: práticas de ensino antirracistas Projeto- XIII Consciência Negra: ConsciênciAção, ConsCiência e Ancestralidade Evento - XIII Consciência Negra Projeto de Inclusão Digital - PID Curso - Inclusão Digital Projeto - Atravessamentos docentes: o gênero, a raça e a classe Curso - Decolonialidade, interseccionalidade e educação Curso - Base Nacional Comum Curricular: aspectos históricos e conceituais Curso - Práticas sociais de empoderamento para mulheres: curso de capacitação e direitos humanos Curso - Recorde |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2023 |
|
Redes Sociais