Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de servidores para composição do Escritório de Projetos do IFG está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
PROAD

Seleção de servidores para composição do Escritório de Projetos do IFG está com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas em fluxo contínuo. As vagas são voltadas a servidores efetivos com formação na área de engenharia e/ou arquitetura

  • Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h50
  • Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 10h17
imagem sem descrição.

 O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Administração (Proad), está com inscrições abertas para a seleção de servidores efetivos para a composição da equipe do Escritório de Projetos do IFG. Podem participar da seleção servidores efetivos do quadro docente ou técnico-administrativo com formação na área de engenharia e/ou arquitetura. A inscrição será feita em fluxo contínuo por meio de formulário. O processo seletivo será feito mediante análise curricular dos candidatos e entrevista.

De acordo com o edital, "o Escritório de Projetos é uma unidade organizacional que centralizará e coordenará o gerenciamento de projetos e execução de obras sob seu domínio". Ele será gerido pela Coordenação de Projetos e Infraestrutura do IFG e estará funcionalmente vinculado à Pró-Reitoria de Administração, considerando a natureza das atividades que serão desenvolvidas.

 

REQUISITOS E VAGAS

Para participar da seleção, o interessado precisa ser servidor efetivo do quadro docente ou técnico-administrativo do IFG, ter formação na área de engenharia e/ou arquitetura e estar em exercício pleno de suas atividades. Além disso, o servidor precisa ter autorização da chefia imediata para participar do Escritório de Projetos.

Os servidores selecionados estabelecerão seus objetivos mensais, de forma a garantir quatro horas semanais de trabalho, com atuação de forma presencial ou remota, na Coordenação de Projetos e Infraestruturas da Reitoria do IFG. Por essa atividade, não haverá nenhum tipo de contrapartida pecuniária. As atividades a serem desempenhadas podem ser conferidas no item 3 do edital.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas até trinta vagas, sendo no máximo dois servidores por câmpus do IFG. Para os membros selecionados do Escritório de Projetos do IFG, será emitida portaria de nomeação.

 

INSCRIÇÃO E RESULTADO

Segundo o edital, as inscrições poderão ser submetidas a qualquer momento e serão selecionadas mensalmente. Elas devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e envio de documentos.  O resultado preliminar será divulgado na página da Pró-Reitoria de Administração do IFG no link https://ifg.edu.br/ultimas-noticias/65-ifg/pro-reitorias/administracao/37502-editais-de-chamadas-publicas?showall=&start=1. Recursos em relação ao resultado deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico projetos.proad@ifg.edu.br.

 Para esclarecimentos sobre a seleção, a Proad solicita que seja enviada mensagem para o e-mail projetos.proad@ifg.edu.br com o assunto “Edital Escritório de Projetos”.

 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página