Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Biblioteca - adiado prazo para devolução de livros

Criado: Segunda, 16 de Março de 2020, 12h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h24

A partir desta segunda-feira, 16 de março, o calendário do sistema da biblioteca está configurando igual ao que ocorre no empréstimo de férias. Então Do dia 16 ao dia 31/03 já está configurado como se fosse férias. Diante disso temos as seguintes situações:

* Os empréstimos que estão com datas para essa semana ou para próxima, automaticamente o sistema vai entender que as devoluções serão feitas após o dia 31/03. Por isso desconsiderem as datas que estão anotadas nas fichas.

*Para aqueles que estão com livros em atraso, o sistema também entende automaticamente que durante esses dias (16 a 31/03) não deve haver cobrança de multa. Por exemplo estou com um livro e deveria ter devolvido no dia 11/03, mas ainda não fiz a devolução. Dessa forma ele entende que do dia 11/03 até o dia 13/03 são os dias passíveis de cobrança de multa. E que dos dias 16 até o dia 31/03 está suspensa às cobranças. Ou seja so volta a contar os dias para a cobrança da multa dia 01/04. Se não for feira a devolução no dia 01/04 o sistema irá voltar a contar os dias de atraso a partir dessa data.

*para as pessoa que já devolveram os livros e que estão com multas, nada muda pois a partir que é feita a devolução do material a contagem de dias para multa é interrompida.

*Em relação a novos empréstimos e aos demais serviços estamos aguardo o retorno da reitoria pra definir se como se dará o funcionamento da biblioteca. Quando tivermos mais informações avisamos a todos.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Telefone 3507-5993
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página