Divulgada a Programação de oficinas da II Semana de Enfermagem

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 19h15 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

A Semana também está com inscrições abertas para a Exposição de trabalhos até o dia 10 de maio

A comissão científica da II Semana de Enfermagem divulgou a lista de oficinas que serão apresentadas no evento, que esse ano tem como tema “Humanização e boas práticas em Enfermagem”. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de maio. A expectativa da organização do evento é que se possam refletir experiências, saberes e conhecimentos adquiridos por profissionais das Ciências da Saúde, ou mesmo áreas correlatas que discutam a temática.

As oficinas selecionadas para o evento são as seguintes:

Confira aqui a publicação da Comissão Científica.

- O que a Lei Maria da Penha tem a ver com a saúde?
- As externalizações de nossas escolhas alimentares
- Animais peçonhentos: como evitar acidentes?
- Primeiros cuidados com recém-nascido no parto e pós-parto
- Vida, Vício e Suicídio em Macário
- Segurança do paciente: boas práticas de higienização das mãos

Exposição de trabalhos

Veja aqui o regulamento para a apresentação e exposição de trabalhos.

Ainda se encontram abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para a apresentação e exposição de trabalhos. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso técnico de Enfermagem do Câmpus Águas Lindas, contando com um professor orientador responsável pelo projeto. As inscrições serão realizadas apenas por via eletrônica através do e-mail senf.aguaslindas@gmail.com.
A divulgação do resultado dos trabalhos selecionados será realizada no dia 11 de maio. A exposição dos trabalhos deve ser organizada no dia 18 de maio, das 18h às 22h, pelos professores e participantes envolvidos na apresentação.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas